What Happened: terror psicológico chegará para PC e consoles

 
O jogo de terror psicológico em primeira pessoa What Happened será lançado para PC na Steam em julho, seguido pelos consoles posteriormente, anunciaram a editora Katnappe e a desenvolvedora Genius Slackers.
 
 
Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Katnappe:

    Os fãs de terror guiarão o estudante do ensino médio Stiles pelos corredores escuros de sua própria mente enquanto ele luta com seus demônios, reais e imaginários. Sediados em Varsóvia, Polônia, Katnappe e Genius Slackers criaram o que aconteceu como reflexo de um mundo em que a crueldade geralmente domina às custas da empatia, mas onde nem toda a esperança é perdida.

    Em
What Happened, os jogadores devem salvar Stiles das forças das trevas que o atraem para a autodestruição. O reino mental em que Stiles habita é implacável, com lembranças distorcidas nos corredores de sua mente. À medida que os jogadores ajudam Stiles a resolver quebra-cabeças e escapar das garras de seus demônios, o jogo responde sutilmente à empatia que eles demonstram. Os jogadores puxam as cordas invisíveis que decidem o destino de Stiles, enquanto tentam levá-lo à luz no fim do túnel.

    Em desenvolvimento por três anos, What Happened é um trabalho de amor para a pequena equipe independente baseada em Varsóvia, chefiada pelo fundador Hassan Mehdiasl. O estúdio superou muitos desafios para oferecer uma experiência que, espera, lembrará aos jogadores de todo o mundo o poder da unidade, a empatia e uma história muito boa.

Postar um comentário

0 Comentários