The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no terceiro trimestre


The Dark Pictures Anthology: Little Hope, a segunda parte de The Dark Pictures Anthology após Man of Medan de 2019, será lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC no terceiro trimestre de 2020, anunciaram a editora Bandai Namco e a desenvolvedora Supermassive Games.

"Ficamos encantados com a reação dos jogadores e o sucesso de Man of Medan como a primeira parte da The Dark Pictures Anthology", disse Pete Samuels, CEO da Supermassive Games, em um comunicado à imprensa. “Nós realmente apreciamos o feedback da comunidade e a equipe continua comprometida com o objetivo de fazer com que cada nova parcela ofereça experiências de horror ainda mais emocionantes, com o próximo capítulo, Little Hope, trazendo uma história de horror totalmente nova e perturbadora para a antologia.”


Aqui está uma visão geral do jogo, pela Bandai Namco:

    Sobre

    Cada novo jogo é influenciado por eventos do mundo real, fato, ficção ou lenda e apresenta uma história completamente nova, cenário e elenco de personagens.

    Cada novo jogo de The Dark Pictures Anthology proporcionará uma nova experiência de terror cinematográfico jogável em single e multiplayer, incluindo a História Compartilhada jogável com um amigo online e o modo Noite de Cinema, onde até cinco jogadores podem jogar juntos off-line e pass-the-pad.

    Little Hope é o segundo jogo da The Dark Pictures Anthology. Presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes universitários e seu professor devem escapar das aparições de pesadelo que incansavelmente os perseguem através de um nevoeiro impenetrável.

    Características principais

        Bem-vindo ao Little Hope - testemunha visões aterrorizantes do passado, assombradas pelos eventos dos julgamentos de bruxas de Andover no século XVII.
        Save Your Souls - Escape das aparições de pesadelo que perseguem implacavelmente o seu elenco…
        Não jogue sozinho - Jogue online com um amigo ou até cinco amigos offline, compartilhe sua história e coopere com sabedoria para salvar seu elenco ... Abandone a esperança Todos os que entram aqui ...

Postar um comentário

0 Comentários