The Last of Us Part II trailer de história


A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog lançaram o trailer oficial da história de The Last of Us Part II.



Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Sony Interactive Entertainment:

    Sobre

    Cinco anos após sua perigosa jornada pelos Estados Unidos pós-pandemia, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. A convivência com uma comunidade próspera de sobreviventes lhes permitiu paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos sobreviventes infectados e outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada incansável para realizar a justiça e encontrar um fechamento. Ao caçar os responsáveis ​​um por um, ela é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações.

    Características principais

        Uma história complexa e emocional - experimente os crescentes conflitos morais criados pela implacável busca de vingança de Ellie. O ciclo de violência deixado em seu rastro desafiará suas noções de certo versus errado, bem versus mal e herói versus vilão.

        Um mundo bonito e perigoso - parte na jornada de Ellie, levando-a das pacíficas montanhas e florestas de Jackson até as ruínas luxuriantes da grande Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções aterradoras dos infectados. Revividos pela mais recente versão do mecanismo Naughty Dog, os personagens e o mundo mortais são mais realistas e detalhados meticulosamente do que nunca.
        Jogabilidade de ação e sobrevivência tensa e desesperada - Os novos e evoluídos sistemas de jogabilidade atendem aos riscos de vida ou morte da jornada de Ellie pelo mundo hostil. Sinta sua luta desesperada pela sobrevivência através de recursos aprimorados, como combate corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e furtividade dinâmica. Uma ampla variedade de armas, itens de artesanato, habilidades e atualizações permitem personalizar os recursos de Ellie ao seu estilo de jogo.

The Last of Us Part II será lançado para o PlayStation 4 em 19 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários