Maid of Sker chega em junho para Playtation 4, Xbox One e PC, em outubro para Switch


O jogo de survival horror em primeira pessoa Maid of Sker será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam em junho, seguido pelo Switch em outubro, anunciou o editora e desenvolvedora Wales Interactive.


Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Wales Interactive:

    Sobre

    Embebida no rico folclore galês, Maid of Sker atrai jogadores de volta a 1898 para se aventurar no notoriamente macabro Hotel Sker. Com várias maneiras de sua estadia no Hotel Sker chegar ao fim, use seu tempo com sabedoria enquanto navega pelos corredores e terrenos usando táticas de sobrevivência sem armas e confiando na sua capacidade de ficar quieto para ficar respirando.

    Maid of Sker é trazido a você através de uma colaboração de pessoas distorcidas da Wales Interactive e do talento por trás de Don't Knock Twice e SOMA, e é inspirado na história folclórica de Elisabeth Williams - o trágico conto de uma mulher galesa nos anos 1800 perdendo a vida depois que o pai a tranca no quarto para morrer de desgosto. Maid of Sker traz uma história de um império familiar impulsionado por um mistério sobrenatural que sufoca os jardins do hotel. Tia Kalmaru também está emprestando sua voz ao jogo para recriar hinos galeses em tema com o tom aterrorizante de Maid of Sker.

    Características principais

        Sistema de IA baseado em som 3D como o principal mecanismo de sobrevivência.
        Uma história arrepiante inspirada no folclore galês que funde o horror psicológico, gótico e britânico.
        Recursos visuais realistas com 4K desbloqueado no PC e aprimoramentos no PlayStation 4 Pro e Xbox One X.
        Repensando os famosos hinos galeses “Calon Lan” (Um Coração Puro), “Suo Gan” (Canção de Ninar Galesa) e “Ar Hyd Y Nos” (All Through the Night) da voz arrepiante de Tia Kalmaru.

Postar um comentário

0 Comentários