The Inner Friend: terror psicológico chegará ao PlayStation 4 e Xbox One em 28 de abril


As versões de PlayStation 4 e Xbox One do introspectivo jogo de terror psicológico The Inner Friend será lançado em 28 de abril, anunciou a desenvolvedora Playmind.

 

As versões do console incluirão um novo final alternativo, que estará disponível para a versão para PC lançada em setembro de 2018 na Steam por meio de uma atualização gratuita.

"Nós da Playmind estamos muito animados para poder compartilhar nosso jogo com um novo público no Xbox One e Playstation 4", disse o fundador e CEO da Playmind, Emmanuel Sevigny, em um comunicado à imprensa. “Embora tenhamos muito orgulho dos elogios que The Inner Friend recebeu, acreditamos que a melhor validação do nosso trabalho vem dos nossos fãs, que nos permitiram continuar a fazer jogos. Mal podemos esperar para receber outra onda de jogadores entusiasmados em nossa comunidade. "

Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Playmind:

    Sobre

    Mergulhe e lembre-se ...

    Liderados por uma sombra misteriosa, enfrentam medos e pesadelos que habitam seu universo subconsciente materializado. Mergulhe em um mundo único e misterioso para reviver as memórias de infância da Sombra e superá-las para restaurar o que antes era um porto seguro. Você viajará cada vez mais fundo pelo subconsciente para desvendar uma história rica, mas sem palavras, e encontrar seres horríveis que você deve evitar. Em última análise, no entanto, você terá que enfrentá-los.

    O amigo interno apresenta um ambiente visual rico, suportado por uma paisagem sonora imersiva e uma trilha sonora cinematográfica, melhorando a imersão e os momentos emocionais. Movimento, imagens e música são as principais maneiras de o jogador interagir com a Sombra, seu guia ao longo da descida. Sombrio e assustador, misterioso às vezes, o mundo de The Inner Friend é uma representação surrealista de memórias e medos.

    Características principais

        Narrativa imersiva - Mergulhe em uma narrativa visualmente orientada com uma interface minimalista.
        Uma aventura misteriosa - Viaje por um mundo surreal inspirado em pesadelos e psicologia da infância.
        Mecânica de jogo diversificada - Supere obstáculos, resolva quebra-cabeças e derrote inimigos de pesadelo.
        Reconecte-se com sua criança interior - ganhe a confiança da Sombra para desbloquear novos desafios e partes da história.
        Colete todos os artefatos - reconstrua o refúgio seguro da Sombra para salvá-lo de seus medos mais sombrios.

Postar um comentário

0 Comentários