Fãs criam mod de Dino Crisis para Resident Evil 3 Remake


Dino Crisis é um jogo que se beneficiaria significativamente de um remake. E enquanto a Capcom não está atualmente trabalhando em um projeto como esse, seus fãs agora podem experimentar esse remake através deste mod. Como o título sugere, Dino Evil 3 é basicamente uma mistura de Dino Crisis com Resident Evil 3 Remake.


Este mod transforma todos os zumbis em dinossauros (ou, para ser mais preciso, em pequenos T-Rex). Além disso, substitui a roupa padrão de Jill pela de Regina, de Dino Crisis.

Agora, embora este seja um conceito interessante, o mod ainda está em um estágio muito inicial. Por exemplo, os dinossauros às vezes podem ficar presos no ambiente. Além disso, sua pele parece estranha e brilhante. No entanto, você pode baixar sua primeira versão aqui.

Ainda falando sobre Dino Crisis, uma equipe de fãs está atualmente trabalhando em um remake na Unreal Engine 4. Felizmente, a Capcom ainda não o encerrou, para que possamos ter uma demo jogável no futuro.

Por outro lado, os fãs do jogo original também podem esperar Dino Crisis Rebirth. O Dino Crisis Rebirth visa remasterizar a versão original do PC para os sistemas modernos e usa a API DirectX 9. Seu criador reimplementou a maioria dos truques de renderização da versão original e melhorou o desempenho do jogo. Por exemplo, o efeito do vértice é dinâmico e não causa atraso, mesmo nas resoluções mais altas. Outro exemplo é a filtragem de textura, que era precária na versão original.

Postar um comentário

0 Comentários