The Coma 2: Vicious Sisters survival horror para PlayStation 4 e Switch será lançado em maio


The Coma 2: Vicious Sisters será lançado para PlayStation 4 e Switch em maio deste ano, anunciou a editora Headup Games e a desenvolvedora Devespresso Games. Ele oferecerá suporte às opções de idioma inglês, coreano, francês, alemão, russo, chinês simplificado, ucraniano, espanhol, tailandês, português e português do Brasil.

A sequência coreana do jogo de aventura e survival horror foi lançada para PC na Steam em 28 de janeiro.

 
 
Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Headup Games:

    Sobre

    The Coma 2: Vicious Sisters continua a história sombria apresentada em The Coma: Recut. Apesar de ser uma sequência, não é necessária familiaridade com a história do jogo original. Desta vez, os jogadores assumem o papel da nova protagonista Mina Park, um personagem secundário menor desde o primeiro jogo. Mina é forçada a fugir de sua escola deserta para escapar das garras de um implacável psicopata. Ela logo percebe que foi atraída involuntariamente para uma versão sombria e perigosa de sua realidade mundial, enquanto explora o distrito circundante. The Coma 2: Vicious Sisters explora os temas universais de amizade, bullying e as pressões do desempenho acadêmico em um contexto coreano distinto. Os jogadores devem equilibrar a urgência da exploração enquanto se preparam para encontros perigosos que resultarão em cenas de ramificação, múltiplos finais e possíveis danos permanentes.

    Mina Park, uma estudante da Sehwa High, acorda na calada da noite em sua escola. Ela logo percebe que algo está errado. Seu ambiente outrora familiar se transformou em algo sombrio. Ela se vê perseguida por um assassino que parece assustadoramente com seu professor de inglês. Para sobreviver, Mina se aventura além dos limites de sua escola e no distrito circundante. Lá, ela encontrará criaturas estranhas, estranhos misteriosos e aliados inquietos.

    Características principais

        Tema a busca incansável da Dark Song para matá-lo, agora com uma nova IA.
        Crie itens para se preparar para situações críticas de vida ou morte ou risco de lesões permanentes.
        Explore o distrito de pesadelo de Sehwa e descubra seus segredos sombrios.
        Procure recursos para sobreviver a encontros e aflições mortais.
        Desbloqueie ferramentas e atualizações para alcançar áreas anteriormente inacessíveis.
        Esconda-se para evitar a detecção e a morte certa. Passe desafios para ocultar sua localização.
        Apresentando efeitos visuais e tiras de quadrinhos vibrantes e ilustrados à mão.

Postar um comentário

0 Comentários