Observer: System Redux será lançado no final de ano para PlayStation 5 e Xbox Series X


Após um teaser no início deste mês, a Bloober Team lançou o trailer de revelação de Observer: System Redux, uma versão reconstruída do original lançado em agosto de 2017 com jogabilidade expandida e novo conteúdo de história para PlayStation 5 e Xbox Series X. Ele será lançado no fim de 2020.


Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Bloober Team:

    Sobre

    A Bloober Team reconstruiu seu premiado thriller cyberpunk, Observer, com visuais, jogabilidade e história aprimorados como Observer: System Redux para consoles da próxima geração. Considerado um dos jogos mais assustadores atualmente disponíveis e um dos melhores jogos de cyberpunk para os consoles da próxima geração, o System Redux é a visão definitiva desse conto de terror, que está chegando na temporada de férias de 2020

    A mistura única de cyberpunk e horror em System Redux apresenta Rutger Hauer em um de seus últimos papéis de dublador (Dan Lazarski / Observer) e a equipe vê o título como uma homenagem à estrela de cinema falecida. O jogo também é estrelado pelo músico e ator polonês Arkadiusz Jakubik como Janus Jukowski, um veterano que luta contra a cibernética modelo anterior.

    Embora System Redux seja um remaster do Observer original, ele apresenta uma história completamente nova e nunca vista antes.

    História

    O ano é 2084.

    O futuro ficou muito mais sombrio do que se poderia imaginar. Primeiro, houve o nanófago. Uma praga digital que matou milhares e milhares daqueles que escolheram aumentar suas mentes e corpos.

    Depois veio a guerra, deixando o Ocidente e o Oriente dizimados e despedaçados. Sem mais ninguém para tomar o poder, as empresas assumiram o controle e forjaram seus próprios impérios tortos.

    Você é uma ferramenta de opressão corporativa. Com medo e desprezo, você invade os cantos mais sombrios da mente de seus suspeitos. Você entra nos sonhos deles, expõe seus medos e extrai tudo o que sua investigação exigir.

    Você é um observador.

    O que é o System Redux?

    Os Observadores Veteranos podem mergulhar mais fundo nesta realidade distópica, graças à jogabilidade expandida e ao conteúdo novinho em folha, enquanto os novatos terão a chance de experimentar esse thriller cyberpunk em toda a sua arrepiante glória da próxima geração. Fique de olho para obter mais detalhes sobre as melhorias nas próximas semanas e meses que antecederam a estreia dos consoles da próxima geração!

Postar um comentário

0 Comentários