The Dark Pictures Anthology: Little Hope tem trailer revelado

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora Supermassive Games lançaram o trailer de revelação de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, a segunda parte da The Dark Pictures Anthology, lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam em 2019.

"Estamos muito animados para falar mais sobre Little Hope!" disse o CEO da Supermassive Games e o produtor executivo da The Dark Pictures Anthology, Pete Samuels, em um comunicado à imprensa. “Como o segundo capítulo da The Dark Pictures Anthology, Little Hope é uma história totalmente nova e perturbadora para os jogadores experimentarem. Se eles estão jogando sozinhos ou com amigos, mal podemos esperar que os jogadores coloquem as mãos no Little Hope no terceiro trimestre. "


Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Bandai Namco:

    Em Little Hope, abandonados e sozinhos, quatro estudantes universitários e seu professor estão presos por uma névoa misteriosa na cidade isolada de mesmo nome. Eles procuram desesperadamente um meio de fuga enquanto visões do passado oculto da cidade os perseguem das sombras. Para se manterem vivos, eles devem descobrir os mistérios por trás dessas aparições sombrias que perseguem incansavelmente antes que as forças do mal arrastem cada uma de suas almas para o inferno!

    Os jogadores podem assumir o papel de cada um dos cinco protagonistas deste novo elenco, sendo um deles representado por Will Poulter. Como o primeiro jogo, Man of Medan, Little Hope foi projetado para ser reproduzido com várias histórias, caminhos e finais. Cada decisão será importante e poderá ter repercussões sobre quem sobrevive ou atinge seu fim!

    O Curador, a figura onisciente dublada por Pip Torrens que ultrapassa a série, estará de volta para testemunhar o progresso dos jogadores, dando-lhes uma "dica" ocasional, se assim o desejarem. O modo História Compartilhada e o Modo Noite de Cinema, permitindo que vários jogadores compartilhem sua história online ou offline, também retornam como modos de jogo, juntamente com o Corte Teatral padrão e o Corte do Curador. Este último estará disponível mais cedo como um bônus de pré-encomenda.

Postar um comentário

0 Comentários