Resident Evil 4 pode ser o próximo jogo a receber remake da Capcom, indica site


Um remake de Resident Evil 4 entrou em produção pela M-Two, com sede em Osaka, o estúdio fundado pelo ex-presidente da PlatinumGames, Tatsuya Minami, com um de lançamento previsto para 2022, de acordo com um relatório da VGC.

A M-Two forneceu suporte ao desenvolvimento do remake de Resident Evil 3 deste ano, liderado pelo diretor Kiyohiko Sakata, da Redworks, com apoio adicional da equipe interna da Capcom e de outras equipes externas.

O remake de Resident Evil 4 tem a benção de Shinji Mikami, diretor do Resident Evil 4 original, que teria recusado uma abordagem para liderar o projeto, mas deu conselhos sobre sua direção.

Embora muitos funcionários originais de Resident Evil 4 ainda permaneçam na Capcom, seu envolvimento no remake de rumores não é claro. “Uma pessoa com conhecimento de desenvolvimento” disse à VGC que o remake está sendo dirigido por um novato na série Resident Evil.

A VGC também informou recentemente que Resident Evil 8 está em desenvolvimento com uma janela de lançamento para 2021 para plataformas atuais e de próxima geração. Como Resident Evil 7, é dito que apresenta uma perspectiva em primeira pessoa e o retorno do protagonista Ethan Winters, enquanto também traz muitas novidades narrativas e mecânicas para a série, incluindo segmentos de alucinação e insanidade, além de inimigos baseados em criaturas míticas como os lobisomens.

Postar um comentário

0 Comentários