Resident Evil 8: rumores indicam que jogo pode se passar na Europa


Novos rumores sobre Resident Evil 8 foram publicados pelo “insider” da série, o usuário Dusk Golem na sua conta do Twitter. De acordo com ele, o novo jogo da série de survival horror será em primeira pessoa, como o episódio anterior, e será lançado em 2021 para os consoles desta e da próxima geração.

A fonte dos novos rumores é a mesma que, na semana passada, mencionou que Resident Evil 8 faria mudanças radicais na fórmula da série. Agora ele acrescenta que o jogo foi originalmente concebido como um terceiro título na série Resident Evil Revelations, mas após fazer sucesso no departamento de testes da Capcom, foi decidido que o projeto se tornaria um episódio da série principal.

O subtítulo do jogo seria "Village", de maneira que o numeral romano "VIII" estivesse sutilmente inserido, o que confirmaria o nome inteligente mencionado nos primeiros supostos vazamentos. Além disso, os novos rumores dão força à idéia de uma ambientação de um vilarejo europeu. As informações são do informante do BiohazardCast.

Vários outros detalhes confirmam rumores anteriores sobre Resident Evil 8. Um deles é a volta do protagonista Ethan Winters, de Resident Evil 7, que terá a companhia de Chris Redfield. Resident Evil 8 teria muitos elementos novos na série, incluindo trechos com alucinações e insanidade, assim como inimigos baseados em criaturas míticas, como lobisomens. Sobre isso, a fonte dos rumores comentou: “Eu sei que no papel ‘Ocultismo’, ‘Alucinações’, etc., pode parecer algo de Silent Hill para alguns, mas na prática o jogo real não será realmente assim”.

“A única sequência de jogo que vazou mais completamente devido aos testes do Ambassadors é uma sequência em que você está em uma vila com várias rotas tentando chegar a um castelo, sendo atacado por inimigos ferozes, zumbis em armaduras com espadas e uma bruxa que ri muito. A Bruxa é invencível, mas se transforma em um enxame de insetos se você atirar nela o suficiente”.

“O enxame de inimigos é demais para você lidar e, na sequência, você cria barricadas e avança tentando chegar com segurança ao castelo. Não é uma sequência de terror muito psicológico, mas o jogo está preparado para misturar sequências mais intensas com momentos mais calmos. Deveria ainda muito claramente ser um jogo de Resident Evil, apenas um tipo diferente de jogo de Resident Evil abordando algumas coisas diferentes do que costumam fazer”.
O “insider” também insinua que o anúncio oficial de Resident Evil 8 estaria próximo e novidades sobre o jogo viriam de outras fontes ainda este mês.

Postar um comentário

0 Comentários