Amnesia: Rebirth é revelado, lançamento será para PlayStation 4 e PC


A Frictional Games anunciou Amnesia: Rebirth, uma continuação do clássico Amnesia: The Dark Descent, para PlayStation 4 e PC pela Steam. Ele será lançado no segundo trimestre de 2020.


"O que é Amnesia: Rebirth?" disse o diretor criativo Thomas Grip em um post no PlayStation Blog. “Um novo protagonista, um novo cenário, uma nova história, mas construído sobre o que aprendemos com o jogo original. Sem truques. Não é possível inventar algo completamente novo. Isso é Amnesia.

Grip continuou: "Isso não significa que estamos apenas fazendo o mesmo - no horror, a repetição é um pecado mortal. Você precisa manter os jogadores sempre alerta. Tivemos que mudar as expectativas, refinar os recursos antigos e aumentar a aposta em tudo o que você viu de nós ".

"Como você pode esperar de um jogo da
Frictional, não estamos simplesmente buscando uma atração de carnaval de macacões. Amnesia: Rebirth é uma jornada emocionalmente angustiante - algo diferente, algo menos previsível. Ele testará você de maneiras que você nunca experimentou antes e fará você pensar nas coisas que realmente o assustam. ”

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

    Sobre

    Você não pode deixar escapar um suspiro. A criatura está a apenas centímetros de distância. Seu único objetivo - alimentar seu terror. E assim você se agacha no escuro, tentando impedir que o medo cresça, tentando silenciar o que está dentro de você.

    "Eu conheço você. Eu sei do que você é capaz. "

    Em Amnesia: Rebirth, você é Tasi Trianon, acordando profundamente no deserto da Argélia. Dias se passaram. Onde você esteve? O que você fez? Onde estão os outros? Refaça sua jornada, junte os fragmentos de seu passado despedaçado; é sua única chance de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça devorá-lo.

    "Não se permita raiva, não se permita temer."

    O tempo está contra você. Entre no lugar de Tasi e a guie através de seu terror e dor pessoais. Enquanto você luta para abrir caminho por uma paisagem desolada, também deve lutar com suas próprias esperanças, medos e arrependimentos amargos. E ainda assim você deve continuar, passo a passo, sabendo que, se falhar, perderá tudo.

    Características principais

  • Experiência de horror narrativo em primeira pessoa.
  • Explore ambientes e descubra suas histórias.
  • Supere quebra-cabeças que estão no seu caminho.
  • Gerencie com cuidado seus recursos limitados, tanto físicos quanto mentais.
  • Encontre criaturas horríveis e use sua inteligência e compreensão do mundo para escapar delas.

Postar um comentário

0 Comentários