Resident Evil 3 Remake: novos detalhes revelados na Official Xbox Magazine


A nova edição oficial da Xbox Magazine, 188, revelou novas informações sobre o Resident Evil 3 Remake, e alguns dos detalhes são bastante chocantes. Muitos já foram inclusive divulgados pelo vazador da franquia Resident Evil, Dusk Golem ou AestheticGamer, então temos uma excelente descrição das principais informações do artigo. Algumas dessas informações podem ser vistas como spoilers, portanto, leia por sua conta e risco.

  • Os desenvolvedores meio que usaram o Mr. X como uma maneira de obter algum feedback sobre Nemesis, embora o objetivo deles o tempo todo fosse fazer de Nemesis um inimigo mais aterrorizante e tenso do que o Mr. X em quase todos os aspectos.
  • Há algumas pausas ambientais inesperadas em RE3, como o barril explosivo vermelho clássico. Você o usa imediatamente em alguns zumbis agora ou o salva para mais tarde para poder usá-lo como um poderoso golpe contra Nemesis?
  • Nemesis na primeira vez em que você o solta após um momento importante da história, pode soltar itens raros para você pegar de onde quer que você esteja.
  • O mecanismo de esquiva tem algumas ações sensíveis ao contexto que Jill pode executar se você fizer uma esquiva perfeita contra tipos específicos de ataques. Um exemplo é Jill fazer uma esquiva única se você se desvencilhar de um dos tentáculos de Nemesis.
  • Há certas áreas em que o jogo em que Nemesis não pode te seguir, mas um dos principais objetivos do remake era torná-lo uma ameaça bastante consistente. Nem sempre te perseguindo, mas a possibilidade de ele te perseguir lá permanece verdadeira.
  • Eles projetaram a IA de Nemesis sem realmente ser implacável, se ele está sempre te perseguindo, o jogo fica cansativo rapidamente. Sua IA trabalha para direcionar dinamicamente seus movimentos e dar ao jogador espaço para respirar também.
  • A Capcom trabalhou muito na IA neste título em geral, falando sobre fazer os monstros reagirem mais ao ambiente e às situações, e como eles podem trabalhar juntos, separadamente e etc. Eles até falam sobre como eles fizeram os zumbis se comportarem de maneira diferente, se eles estão sozinhos ou se há vários zumbis ao redor e estão em um grupo.




  • Grave Digger está confirmado para estar no jogo. Dicas: existem algumas sequências inspiradas em tremores e você pode atirar e lançar granadas na garganta da criatura.
  • As aranhas estão confirmadas para estarem no jogo. Eles tendem a correr por todo o lado, às vezes em sua direção ou para longe de você, ou cair do teto.
  • Raccoon City é muito maior do que no jogo original. Eles projetaram grande parte da cidade, não é um mundo aberto, mas eles o projetaram para que você possa explorar várias ruas e até lojas e edifícios da cidade, além de ter vários caminhos pela cidade.
  • Jill pode desbloquear mais caminhos no sistema de metrô para novas partes da cidade como uma forma de viagem rápida. À medida que você avança na cidade, o metrô se torna o seu hub para conectar todas as diferentes partes da cidade.
  • Há muito mais coisas secundárias que você pode fazer do que o RE2 ou o jogo original, muitas vezes há um rastreamento posterior opcional que o jogo oferece. Você tem um código para desbloquear uma tática de armas em outra parte da cidade agora, mas você deseja caminhar pela cidade e correr o risco de enfrentar os inimigos que você deixou, ou pior, o Nemesis aparecendo enquanto o faz? Há muitas distrações opcionais, planejamento de rotas, riscos e recompensas acontecendo aqui.
  • Carlos é jogável e tem sequências mais jogáveis, mas ele não tem sua própria campanha. Ele também pode aparecer à medida que você percorre a cidade, enquanto ele também procura sobreviventes. Eles colocam muito foco em tornar Carlos duro, mas confiável e agradável.
  • Nos esgotos, se você passar pela sujeira ou embaixo de um cano, a sujeira gruda em você um pouco antes de dissipar. Veja até onde os videogames chegaram!
  • O design do som tem sido um grande foco, suporta totalmente os sistemas de som surround e fez muito para tornar tudo "correto" com a cidade entrando no caos.
  • Há uma pequena dica de que pode haver alguns novos monstros no RE3 que não estavam no original, mas você terá que esperar para ver.
  • A equipe se concentrou em ter uma história consistente em vez de diferentes maneiras pelas quais os eventos podem acontecer. Dito isto, eles fizeram muito para tornar a história mais profunda e destacada. Eles dizem que a história relata Jill, Nemesis e a UBCS muito mais do que no original. Esta é uma história clássica de Jill vs. Nemesis, e os dois têm história e motivos para lutar um contra o outro, que serão mais bem explorados.
  • O jogo mostrará locais ou outras coisas do RE2, é possível que você note "algumas coisas" ao jogar o jogo. Dica também, como este jogo ocorre um dia antes e um dia após o RE2, você também pode ver alguns antes e depois das coisas.
  • A equipe espera que os fãs de Resident Evil fiquem impressionados com sua reimaginada Raccoon City. É um local icônico para a série e eles realmente queriam acertar, e dedicaram muita atenção aos detalhes na cidade que esperam que os fãs apreciem.
  • A OXM diz que o que eles jogaram até agora é "extraordinário" e, se o resto do jogo puder manter a qualidade das 2-3 horas que jogou, ele se tornará um jogo clássico de Resident Evil.

Resident Evil 3, que inclui Resident Evil Resistance, está previsto para lançamento no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril. Uma demo de Resident Evil 3 também está planejada para lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários