Return to Silent Hill ganha prévia com o diretor Christophe Gans


Durante a transmissão ao vivo do Silent Hill Transmission de hoje, um novo featurette foi revelado para Return to Silent Hill que fornece uma visão dos bastidores da produção do próximo filme. Gans falou longamente sobre seu retorno pessoal ao projeto e, junto com o produtor Victor Hadida, compartilhou uma visão dos bastidores da produção do filme.

Return to Silent Hill é dirigido por Christophe Gans, que também dirigiu o primeiro filme lançado em 2006. Ele coescreveu o roteiro com Sandra Vo-Anh e William Josef Schneider. O projeto é produzido por Victor Hadida para a Davis Films, Molly Hassell para a Hassell Free Productions e David Wulf.


Este terceiro filme da série de filmes Silent Hill é uma adaptação de Silent Hill 2 (2001), o jogo favorito dos fãs da bem-sucedida série de survival horror da Konami. A história segue o viúvo de coração partido James Sunderland (Jeremy IrIrvine) enquanto ele procura por sua esposa aparentemente falecida Mary (Hannah Emily Anderson) na cidade enevoada de mesmo nome.

De acordo com a sinopse oficial do filme:

Quando uma carta misteriosa dela o chama de volta para Silent Hill, ele encontra uma cidade antes reconhecível transformada por um mal desconhecido. Enquanto James procura desesperadamente por Mary, ele encontra criaturas aterrorizantes e começa a desvendar o mistério do que aconteceu com a cidade. Mas conforme ele desce mais fundo na escuridão, os segredos que ele descobre levam a uma verdade horripilante, e James se vê lutando para se segurar o suficiente para salvar seu único amor verdadeiro.

No novo featurette, Christophe Gans falou sobre as camadas emocionais de horror na história, que é mais perturbadora e inquietante. Ele disse que considera o primeiro filme "uma jornada épica de horror", enquanto Return to Silent Hill é "muito mais como um mergulho profundo no horror psicológico".

O diretor também confirmou o retorno do compositor da série Akira Yamaoka para a trilha sonora do filme. Gans falou sobre manter o espírito do jogo e permanecer fiel ao trabalho de Yamaoka, dizendo:

Sim, Akira Yamaoka está neste filme. Isso é muito importante para mim, sabe. Porque estou trabalhando na criação DELE. Nunca me esqueci disso. É exatamente como adaptar um grande livro. É importante mostrar respeito e humildade em seu processo.

O vilão favorito dos fãs, Pyramid Head, do filme, foi revelado recentemente no Festival de Cinema de Cannes algumas semanas atrás, onde estava sendo pré-estreado.

Infelizmente, nenhuma data de lançamento foi anunciada; em vez disso, só recebemos um cartão de título "Em breve" no final do featurette. Fique ligado aqui para mais atualizações e anúncios conforme eles acontecem.

Postar um comentário

0 Comentários