Resident Evil 3 Remake: desenvolvimento está quase terminado


Masao Kawada e Peter J. Fabiano, produtor de Resident Evil 3 Remake, conversaram recentemente com a Famitsu sobre seu próximo jogo de Resident Evil. Eles conversaram sobre os personagens principais Jill Valentine e Carlos Oliveira e também sobre o antagonista principal, que não é outro senão o Nemesis, também conhecido pelos jogadores como Perseguidor em razão de que sua função principal é caçar e matar todos os membros restantes do S.T.A.R.S..

O conceito principal do jogo é basicamente o mesmo, você está sendo caçado. Em Resident Evil 2 Remake, você estava sendo caçado pelo T-103 Tyrant, ou mais conhecido como Mr. X. Embora ele estivesse confinado principalmente na área do departamento de polícia de Raccoon City. Ele era mais um incômodo do que uma ameaça e você poderia facilmente evitá-lo completamente se tivesse cuidado.

O Nemesis é diferente, porque ele está te perseguindo ativamente e você deve escapar dele. Você não pode se esconder ou lutar, sua única opção é fugir. Às vezes, você tinha que escolher o que fazer em seções específicas e, dependendo da sua escolha, isso poderia levar a um caminho diferente. Pelo menos foi assim no jogo original e duvido que eles mudem isso. Eles já declararam que o remake seguirá principalmente o original.

A Capcom não apenas remodelou a aparência de Carlos, mas também sua personalidade. No entanto, ele gosta de brincar e falar à toa, mas a parte de ser realmente legal não muda muito. Ele se encontra com Jill através de uma organização chamada U.B.C.S., mas é o tipo de personagem que transborda bondade e cuida de seus aliados dos EUA. Ele é um homem apaixonado e há uma cena que realmente mostra isso no jogo.

Quanto à nossa heroína Jill Valentine, os desenvolvedores tomaram cuidado para não arruinar sua imagem. Como o jogo é mais orientado para a ação, eles não querem que ela pareça desconfortável durante uma ação intensa em uma saia. Claro que você ainda pode mudar a roupa dela, pois o jogo incluirá a roupa original como conteúdo bônus.

Quanto a Brad Vickers, a Capcom quer que você o veja mais presente no jogo, mas as circunstâncias mudaram um pouco. Ele está fazendo todo tipo de trabalho junto com seus colegas restantes da S.T.A.R.S.

Enquanto Resident Evil 2 Remake destacou o medo de zumbis, de acordo com os produtores Resident Evil 3 Remake destacará a ação. O jogo está 90% completo e será lançado em 3 de abril deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários