Dino Crisis Rebirth é um Dino Crisis Remaster que utiliza a DirectX 9

Como já noticiado aqui no site, uma equipe independente chamada Arklay está atualmente trabalhando em um remake de Dino Crisis feita na Unreal Engine 4. No entanto, há também outro projeto que todos os fãs de Dino Crisis apreciarão, chamado Dino Crisis Rebirth, que visa remasterizar a versão original do PC para os sistemas de PC modernos.


Desenvolvido por Gemini, o Dino Crisis Rebirth parece realmente promissor e será lançado em breve, provavelmente ainda em 2020. Gemini também lançou um novo vídeo de gameplay, mostrando o novo renderizador DirectX 9 que o jogo agora usa.

De acordo com Gemini, a maioria dos truques de renderização da versão original foram reimplementados e aprimorados para um melhor desempenho. Por exemplo, o efeito de vértice é dinâmico e não causa atraso, mesmo nas resoluções mais altas. Outro exemplo é a filtragem de textura, que parecia absolutamente hedionda na versão original. Felizmente, a implementação atual "não se preocupa com os cantos transparentes da textura que desaparecem no vazio".

Acima, você pode encontrar o vídeo de gameplay mais recente de Dino Crisis Rebirth. Embora Gemini não tenha compartilhado detalhes adicionais, é provável que essa remasterização exigirá que os arquivos originais da versão do PC. Como o foco principal deste mod é a precisão e a compatibilidade geral, não espere visuais significativamente melhores do que os encontrados na versão original.

Postar um comentário

0 Comentários