Fã refaz Café de Silent Hill na Unreal Engine

Enquanto o mundo aguarda que a editora Konami faça algo novamente com sua IP de Silent Hill, a série que gerou vários clássicos inesquecíveis no gênero de horror de sobrevivência, os fãs fazem uso seus próprios recursos para manter viva sua paixão pela série. Um desses fãs, Mica Olsson, utilizou o Unreal Engine 4 para recriar um dos ambientes icônicos da série.

Quando o protagonista Harry Mason entra na cidade de Silent Hill, ele buscar localizar sua filha Cheryl. Sua busca o leva a um beco escuro e logo ao alcance de monstros infantis. Após desmaiar ele acorda no Cafe 5to2 com a companhia da policial Cybil Bennett. O projeto na Unreal Engine 4 de Olsson recria este café usando efeitos visuais modernos, e os resultados são fantásticos. O café em ruínas parece abandonado há muito tempo, iluminado apenas pela luz difusa do sol oculto. Um lote completo de capturas de tela está disponível na página ArtStation da Olsson neste link.


Com o retorno da série Resident Evil nos últimos anos, muitos fãs de terror esperam que Silent Hill ressuscite das cinzas e recupere sua posição como uma das maiores séries do gênero. Poderíamos ter conseguido isso com Silent Hills, da Kojima Productions, mas o jogo foi cancelado. Esperamos que o vídeo de Olsson ajuda a vender a idéia de que um remake do jogo original do PlayStation não seria uma opção ruim.

Postar um comentário

0 Comentários