Intruders: Hide and Seek terá lançamento no PC pela Steam

A Daedalic Entertainment e a desenvolvedora espanhola Tessera Studios anunciaram o lançamento de seu thriller psicológico, Intruders: Hide and Seek, no PC pela Steam. Anteriormente, o título estava disponível apenas na loja do PlayStation 4.


Este é um jogo de terror e furtividade na primeira pessoa em que você se coloca no lugar de uma criança indefesa durante um assalto aterrorizante em casa. Você fica preso sem ter como receber qualquer ajuda e três ladrões amarram seus pais. Você terá que se esconder e evitar ser descoberto pelos agressores para salvar toda a sua família.

Entre os principais recursos, estão:

  • Um drama refém realista e estressante, com tensão e atmosfera profundamente emocionantes.
  • Experimente uma jogabilidade de suspense, mistério e horror que fará seu coração disparar.
  • Duas maneiras de jogar, com ou sem realidade virtual.
  • Imersão impressionante em VR no HTC Vive, Oculus Rift e Windows Mixed Reality.

Intruders: Hide and Seek ganhou muitos prêmios desde o seu lançamento no PS4, incluindo o PlayStation Talents Award, Melhor Jogo de Pitch e Melhor Jogo para o Público no Gaming Voice Awards no Sul do Sudoeste (SXSW), Melhor Projeto Universitário da Fun & Serious Games Festival e Melhor Jogo para o Público na Gamelab.

Intruders: Hide and Seek lançado em 26 de setembro para Steam e já está disponível desde 13 de fevereiro deste ano para PlayStation 4.

Postar um comentário

0 Comentários