Chernobylite: detalhes do lançamento Early Access

Graças ao grande apoio e feedback dos apoiadores do Kickstarter que jogam o Closed Alpha de Chernobylite em setembro, o jogo já está otimizado e pronto para ser lançado na versão Early Access no Steam e GOG. Assista ao novo trailer abaixo, apresentando como a Zona de Exclusão de Chernobyl foi recriada no jogo.


Depois de alguns anos trabalhando em uma recriação extremamente precisa da Zona de Exclusão de Chernobyl, os desenvolvedores prepararam um vídeo comparando os locais reais com suas contrapartes virtuais. Você verá como precisamente os locais de Pripyat e Chernobyl foram digitalizados em objetos de jogo com a ajuda da fotogrametria e outras técnicas avançadas de digitalização em 3D implementadas na tecnologia Reality 51.

Para uma maior autenticidade, todos os diálogos no jogo foram gravados em russo, com a ajuda de dubladores das séries S.T.A.L.K.E.R. e Metro. O jogo já está legendado em inglês e russo, e os próximos idiomas (vozes em inglês e ucraniano, legendas em francês, alemão, espanhol, italiano, polonês, húngaro e mais) serão adicionados logo após o lançamento do Early Access.

O lançamento completo está previsto para o segundo semestre de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários