Demos de Resident Evil 5 e 6 para Switch disponíveis


A Capcom lançou demos para download para as versões Switch de Resident Evil 5 e Resident Evil 6. Os jogos também estão agora disponíveis na Nintendo eShop por US $ 29,99 cada.

Atualmente, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. As versões do Switch serão lançadas digitalmente em 29 de outubro.

Aqui está uma visão geral de cada jogo:

    Resident Evil 5 (Nintendo.com)

    Um dos títulos mais populares de Resident Evil agora pode ser jogado em movimento, com Chris Redfield e sua parceira Sheva Alomar, enquanto eles se aventuram no coração da África para investigar um surto. Com modos single-player e cooperativo, esta versão totalmente carregada inclui todos os DLCs lançados anteriormente (Lost in Nightmares e Desperate Escape), expansões da história, modo Versus, figuras extras e 4 figurinos), modo No Mercy, bem como o novo modo "The Mercenaries United", que combina os dois modos favoritos dos fãs, The Mercenaries e The Mercenaries Reunion para uma experiência ainda mais intensa.

    Resident Evil 6 (Nintendo.com)

    Combinando ação e horror de sobrevivência, Resident Evil 6 é uma experiência dramática de terror que não pode ser esquecida. O jogo se estende por várias áreas do mundo, estrelando vários personagens jogáveis, incluindo favoritos dos fãs e novos rostos. Entre na briga, sozinho ou em cooperação com até 4 jogadores, em 4 capítulos dramáticos da campanha ou entre em um dos vários modos extras, como o Survivor, que coloca até 6 jogadores um contra o outro em uma batalha acalorada. Esta edição inclui todos os DLCs, além de dois trajes por personagem principal, originalmente desbloqueáveis ​​exclusivamente através do Residentevil.net, que agora podem ser desbloqueados pelo próprio jogo.

Postar um comentário

0 Comentários