Anthology of Fear chegará ao PC no 1º trimestre de 2020



Anthology of Fear é um novo jogo de terror psicológico em primeira pessoa. E hoje, a Ultimate Games anunciou que o jogo chegará ao PC no primeiro trimestre de 2020.
Enquanto o comunicado de imprensa diz que os criadores desse horror psicológico em primeira pessoa decidiram adotar uma nova abordagem do gênero. Anthology of Fear tem três histórias bastante diferentes, não relacionadas em termos de sua trama e distintas com diferentes elementos da jogabilidade.

O diretor do jogo e designer-chefe, Hubert Zatorski, disse:

    “Cada uma das três histórias é diferente - é claro que também existem personagens diferentes, períodos de tempo e assim por diante. O jogador recebe assim três jogos menores em um. Cada um deles fornecerá experiências diferentes. Nosso jogo será diverso e ambíguo. Não será problema para os fãs das séries Silent Hill e Outlast se encontrarem em Anthology of Fear. O mesmo vale para títulos no estilo de Layers of Fear, Alan Wake ou mesmo Hunt: Showdown”.
 

Anthology of Fear cobrirá três histórias diferentes. O primeiro deles foi ambientado no século 20, em uma área remota da Sibéria, onde haverá uma luta pela sobrevivência e por elementos de caça. O próximo é a história contemporânea, na qual o ato criativo e a alienação tocam primeiro violino. A última história está em um lugar e hora desconhecidos, e o tema principal serão as memórias.

O programador-chefe da RG Crew, Piotr Rycabel, acrescentou:

    “Em Anthology of Fear, adotamos uma perspectiva ampla e isso se traduzirá na própria jogabilidade. Assim, cada episódio também será diferente a esse respeito. Dependendo do episódio, haverá muita exploração, furtividade, fuga, luta e caça”.


Postar um comentário

0 Comentários