Novo gameplay de Project Resistance mostra jogabilidade do Vilão


Um novo video de gameplay de Project Resistance foi gravado durante a Tokyo Game Show 2019. O gameplay mostra com mais detalhes a jogabilidade do Vilão, no original Mastermind, que utiliza um baralho com opções que possibilitam criar obstáculos como criaturas, armadilhas e acionando as câmeras de segurança, além disso o jogador poderá controlar os zumbis e até mesmo o Tyrant.
A cada partida quatro jogadores assumem o controle dos sobrevivente, um outro jogador assume o papel do vilão e rastreia os quatro sobreviventes através de uma rede de câmeras de segurança, ficando um passo à frente a cada turno para impedir a fuga dos jovens.
Os sobreviventes cooperam entre si para evitar os ataques do vilão e finalizar os objetivos no estilo de quebra-cabeças para escapar dos mapas antes que o tempo termine. Cada sobrevivente possui habilidades específicas que auxiliam na sobrevivência dos mesmos. O jogo é do estilo multiplayer assimétrico ambientado no universo de Resident Evil.
A Capcom convida os jogadores a realizar o cadastro para o beta fechado de Project Resistance dos dias 11 e 18 de setembro. Os testes irão acontecer no PlayStation 4 e Xbox One dos dias 4 até 7 de outubro. O cadastro deve ser acessado pelo site oficial do jogo.


Postar um comentário

0 Comentários