Chernobylite chegará ao Steam Early Access em outubro

A desenvolvedora Farm 51 anunciou que seu jogo de survival horror de ficção científica, Chernobylite, chegará ao Steam Early Access em 16 de outubro. Para comemorar este anúncio, a equipe lançou um novo trailer que pode ser visto abaixo.

De acordo com o comunicado de imprensa, em 16 de outubro, todos os jogadores que aguardam pacientemente terão uma incrível oportunidade de explorar o coração da escuridão - uma usina nuclear de Chernobyl, bem como ambientes aterrorizantes do jardim de infância de Kopachi, o misterioso Olho de Moscou e fragmentos da cidade abandonada de Pripyat.

O Early Access oferecerá a seus jogadores uma experiência de sobrevivência sem fim, com 8 horas de narrativa. Além disso, oferecerá acesso gratuito às próximas atualizações, adicionando novos episódios, locais, personagens e equipamentos ao jogo. A história em Chernobylite é não linear, imprevisível e totalmente dependente das decisões do jogador, o que leva a muitos finais possíveis. Portanto, se você terminar a história no Acesso Antecipado, poderá revivê-la várias vezes e de maneiras diferentes.

Também vale ressaltar que em 17 de setembro Chernobylite executará seus testes Alpha exclusivos para os apoiadores do Kickstarter. Os testadores terão um mês inteiro para experimentar o jogo, relatar bugs, deixar seus opiniões, idéias e desejos sobre a nova direção do projeto.

Chernobylite é uma experiência de
survival horror de ficção científica da equipe por trás do jogo aclamado pela crítica, Get Even. O jogo combina a exploração gratuita de seu mundo perturbador com combates desafiadores, criação única e narrativa não linear. O jogo utiliza o Unreal Engine 4 e é baseado na tecnologia de digitalização da Reality 51, o jogo está em desenvolvimento pela The Farm 51 há mais de cinco anos.


Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)