The Medium é um jogo de terror psicológico da Bloober Team para Xbox Series X e PC


A Bloober Team anunciou The Medium, um jogo de terror psicológico que chega ao Xbox Series X e PC pela Steam. Ele será lançado no final de ano e estará disponível com o Xbox Game Pass.

"Cada um de nossos jogos tem um tema central que impulsiona seu design criativo e tecnológico", disse o CEO da equipe Bloober, Piotr Babieno, em um comunicado à imprensa. “No meio, nos concentramos em perspectiva e percepção. Quando você muda seu ponto de vista, descobre que as coisas são mais complicadas e sutis do que você pensava inicialmente. O Medium é o nosso jogo mais ambicioso de todos os tempos e mal podemos esperar para mostrar como estamos traduzindo essa visão em um horror psicológico. "



Abaixo temos uma visão geral do jogo, pela Bloober Team:

    Torne-se um meio vivendo em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado pela visão do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel abandonado, que há muitos anos se tornou palco de uma tragédia impensável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis.

    Como um meio com acesso aos dois mundos, você tem uma perspectiva mais ampla e pode ver mais claramente que não existe uma verdade simples para o que os outros percebem. Nada é o que parece, tudo tem outro lado.

    The Medium apresenta uma trilha sonora "dupla" de Arkadiusz Reikowski da Bloober Team e do lendário compositor Akira Yamaoka, da famosa série Silent Hill.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Spin Samurai has been within the iGaming market for barely over 2 years and continues to shine by providing quality on-line playing providers to gamers in all its jurisdictions. Korean companies started to leap into bet365 the social on line casino market as Facebook Canvas video games began to take up an enormous slice of the income pie within the gaming trade. Unlike its counterpart, South Korea is highly urbanized with half the inhabitants living within the capital metropolis of Seoul alone.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)