Scorn: jogo de terror atmosférico chegará para Xbox Series X e PC


O jogo de terror atmosférico Scorn será lançado para o Xbox Series X, além da versão PC na Steam anunciada anteriormente, anunciou o desenvolvedor Ebb Software. Ele será lançado "durante o período de lançamento do Xbox Series X".


Segundo o desenvolvedor, a versão de console será exclusiva para o Xbox Series X. Dizia em comunicado: “A autenticidade do jogo e a capacidade de desenvolvê-lo conforme a conceitamos é a maior prioridade. Antes de decidirmos fazer parceria com a Microsoft, garantimos que eles não tenham nenhuma influência sobre o conceito e o processo de desenvolvimento do jogo. Eles eram mais do que cooperativos nesse sentido. A única coisa em que estavam interessados ​​era nos direitos de exclusividade. Quando tudo foi acordado, foi uma decisão fácil quando você olha para todos os benefícios que o Scorn obterá dessa parceria, desde recursos adicionais até uma exposição muito maior (marketing). Certamente nos ajudará a tornar Scorn um jogo melhor e polido no final. ”



Abaixo temos uma visão geral do jogo, através da sua página na Steam;

    Sobre

    Scorn é um jogo de aventura de terror atmosférico em primeira pessoa, ambientado em um universo de pesadelos de formas estranhas e sombrias tapeçarias.

    Ele é projetado em torno da idéia de "ser lançado ao mundo". Isolado e perdido dentro deste mundo onírico, você explorará diferentes regiões interconectadas de maneira não linear. O ambiente perturbador é um personagem em si.

    Cada local contém seu próprio tema (história), quebra-cabeças e personagens que são essenciais para criar um mundo coeso. Ao longo do jogo, você abrirá novas áreas, adquirirá diferentes conjuntos de habilidades, armas, vários itens e tentará compreender as vistas que lhe são apresentadas.

    Características principais

        Mundo coeso "vivido" - o escárnio ocorre em um mundo aberto com diferentes regiões interconectadas. Cada região é uma estrutura semelhante a um labirinto, com várias salas e caminhos para descobrir. Toda a narrativa acontece no jogo, sem cenas cortadas para distraí-lo da terrível realidade do mundo vivo e respiratório em que você está. Mas mantenha os olhos abertos - o jogo não mostrará nenhuma simpatia se você perder algo importante em suas viagens desconfortáveis. Tudo tem uma razão e propósito - você só precisa descobrir o que é.
        Consciência de Corpo Inteiro - Os jogadores experimentarão uma melhor imersão ao conhecer o corpo e o movimento do personagem. A interação com o mundo é realista - os objetos são apanhados com as mãos (em vez de apenas flutuar no ar), máquinas e instrumentos são operados agarrando os controles etc.
        Gerenciamento de inventário e munição - É definido e limitado. Ele desempenha um grande papel em manter o jogador em um estado ainda maior de consciência durante todo o jogo. Os jogadores terão que pensar em quando lutar e quando se esconder e como suas ações afetam o mundo ao seu redor.
Diferentes estilos de jogo serão necessários para avançar.

Postar um comentário

0 Comentários