The Persistence será lançado para consoles e PC

O jogo de tiro de ficção científica e horror em primeira pessoa The Persistence, lançado para o PlayStation VR em julho de 2018, está chegando sem a realidade virtual ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC pela Steam no terceiro trimeste, anunciou a desenvolvedora Firesprite Games. As edições físicas das versões de console serão publicadas no varejo pela Perp Games simultaneamente ao lado do lançamento digital. Os usuários que já possuem a versão PlayStation VR receberão os novos recursos adicionados nesta versão por meio de uma atualização gratuita.

"Estamos empolgados e ansiosos para trazer esse jogo e universo que criamos para novas plataformas para jogadores", disse Graeme Ankers, co-fundador da Firespirte Games, em um comunicado à imprensa. "The Persistence é uma experiência de horror de sobrevivência projetada para manter os jogadores no limite do começo ao fim, e com um ambiente processualmente gerado ao redor deles, nunca há duas partidas idênticas, o que significa que você nunca encontrará segurança no mesmo lugar".

O diretor-gerente da Perp Games, Rob Edwards, acrescentou: "A Firesprite criou um jogo tão atmosférico, intenso e muito agradável em The Persistence e estamos absolutamente satisfeitos por ter a oportunidade de trazê-lo para novos públicos em todos os formatos".



Aqui está uma visão geral do jogo, pela Firesprite Games:

    Sobre

    The Persistence oferece aos jogadores uma visão brutal do horror de sobrevivência que integra um design inovador e desonesto ao gênero, com seu próximo console e lançamento do PC marcando a primeira vez que essa experiência arrepiante atinge a tela plana de 4K.

    Em The Persistence, os jogadores têm a tarefa de sobreviver a bordo de uma nave estelar de colônia no espaço profundo no ano de 2521. O navio é invadido por aberrações horríveis e assassinas que tornam sua presença conhecida quando os jogadores exploram, iludem e abrem caminho através das profundezas de uma nave. labirinto em constante mudança para trazer o navio de volta à Terra.

    Tomando o lançamento original da realidade virtual e adicionando suporte à reprodução de tela plana, esta nova versão do The Persistence aumenta a tensão graças a ambientes aprimorados e efeitos de pós-processamento, todos funcionando perfeitamente com controles e interface do usuário personalizados. A Firesprite Games também tem o prazer de anunciar que os jogadores que já possuem a versão PlayStation VR também receberão esses recursos por meio de uma atualização no PlayStation 4, sem nenhum custo extra.

    Características principais

        Uma abordagem brutal ao gênero de horror de sobrevivência que integra elementos de design semelhantes a desonestos para dar à ação uma vantagem extra.
        Estágios gerados processualmente que mudam a cada jogada, criando uma experiência semelhante a um labirinto que aumenta a tensão.
        Viva, morra, repita. Jogue com dezenas de clones diferentes a bordo do navio, cada um com o potencial de ser mais forte que o anterior.
        Controles sob medida. ambientes aprimorados e efeitos de pós-processamento para PlayStation 4, Xbox One e PC oferecem uma maior fidelidade de horror para os fãs do gênero.

Postar um comentário

0 Comentários