The Callisto Protocol: Trailer de lançamento


A desenvolvedora Striking Distance Studios lançou um trailer oficial de lançamento para seu próximo sucessor espiritual de Dead Space, The Callisto Protocol. 

The Callisto Protocol transporta você para o futuro distante de 2320, onde você joga como o prisioneiro Jacob Lee da prisão Black Iron na lua homônima de Júpiter, Callisto.

The Callisto Protocol é dirigido por Glen Schofield (e Scott Whitney), que ajudou a desenvolver o clássico Dead Space de 2008. Desde então, Schofield deixou a Visceral Games para criar seu próprio estúdio, Striking Distance Studios.

The Callisto Protocol recentemente ganhou as manchetes, não apenas pelo trailer de jogabilidade também bastante impressionante, mas porque o desenvolvedor decidiu cancelar o lançamento do jogo no Japão em vez de tentar aderir aos padrões do conselho de classificação do país. 

Os desenvolvedores publicaram recentemente uma prequela de Podcast em seis partes intitulada Helix Station, estrelada pela atriz indicada ao Emmy Gwendoline Christie e o ator Michael Ironside.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Postar um comentário

0 Comentários