Resident Evil: Resistance não faz parte do cânone de Resident Evil, avisa Capcom


O título multiplayer, Resident Evil: Resistance, não fará parte do cânone oficial de Resident Evil, diz a Capcom.

O jogo multiplayer assimétrico será incluído junto com o próximo remake de Resident Evil 3, mas não será considerado canônico. Em vez disso, a Capcom está chamando de "uma divertida experiência on-line com conexões com o Universo RE".

Falando para a Official PlayStation Magazine, o produtor de Resident Evil 3, Peter Fabiano, explica que certos eventos no jogo 4v1 tornam "impossível se encaixar na linha do tempo real". Mas, tematicamente,
Resident Evil: Resistance se encaixa na franquia.

"Você se lembra que o subtítulo da verão japonesa de RE3 era Last Escape", Fabiano disse à revista. “Ambos os títulos têm personagens que estão tentando escapar de algum lugar ou coisa, então, tematicamente, fazia sentido. Também queríamos assumir o desafio de criar um jogo online ambientado no universo de RE. ”

Demos uma primeira olhada no
Resident Evil: Resistance em setembro passado, quando a Capcom lançou o trailer do jogo pela primeira vez. Você pode conferir alguma jogabilidade em ação aqui, que mostra quatro sobreviventes trabalhando juntos enquanto um vilão Mastermind gera inimigos. Ao destruir as câmeras de segurança, os sobreviventes podem remover a capacidade do vilão de ver em certas salas - mas eles também podem aparecer como zumbis e atacar diretamente.

Resident Evil 3 e
Resident Evil: Resistance serão lançados para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários