The Outlast Trials: novo jogo da série é anunciado



A Red Barrels Games anunciou The Outlast Trials, a próxima edição de sua série de terror de sobrevivência Outlast. Plataformas suportadas e uma janela de lançamento não foram anunciadas.



"Estamos orgulhosos de revelar o título e a primeira imagem do jogo para nossa grande comunidade e fãs", disse David Chateauneuf, co-fundador da Red Barrels, em um comunicado à imprensa. "Nossa equipe trabalha arduamente criando uma nova experiência que trará medo e ansiedade a milhões de jogadores, independentemente de eles passarem pelos experimentos sozinhos ou com amigos".

Chateauneuf acrescentou: "Agora que fizemos nossa prova de conceito, é hora de focar na criação de conteúdo, variedade ... e gore".

Aqui está tudo o que sabemos até agora, via Red Barrels Games:

    O mundo de Outlast é uma verdadeira experiência de horror de sobrevivência que visa mostrar que os monstros mais aterrorizantes de todos vêm da mente humana ... e dos Red Barrels! Embora não seja uma sequência direta dos outros títulos Outlast aclamados pela crítica da série, The Outlast Trials será ambientado no mesmo universo emocionante: mais precisamente, bem no meio da era da Guerra Fria, então na cronologia da série se passa antes dos jogos anteriores.
The Outlast Trials permitirá que os jogadores enfrentem os horrores dos julgamentos sozinhos ou cooperem com até três outros sujeitos do teste. Afinal, é sempre melhor cagar nas calças com alguns amigos!

    The Outlast Trials ainda está nos estágios iniciais de produção e mais novidades serão anunciadas em breve. A Red Barrels trabalha no desenvolvimento do título há meses e agora está acelerando o processo de produção.

Postar um comentário

0 Comentários