Song of Horror chega ao PS4 e Xbox One no segundo trimestre de 2020

A editora Raiser Games e a desenvolvedora Protocol Games lançarão o jogo de terror de sobrevivência Song of Horror para PlayStation 4 e Xbox One no segundo trimestre de 2020.

O terceiro capítulo de Song of Horror será lançado para PC via Steam em 13 de dezembro. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis individualmente, ou como parte do Season Pass que desbloqueia todos os cinco episódios planejados. Além disso, os jogadores também podem comprar a Edição Limitada do Fundador.

Song of Horror é o conto do famoso, mas agora esquivo escritor Sebastian P. Husher - um homem que, junto com toda a sua família, desapareceu sem rima ou razão. O terceiro capítulo é inspirado no famoso jogo de sobrevivência-horror Obscure, e mais uma vez encarrega os jogadores de enfrentar um inimigo que usa IA avançada para reagir aos movimentos de cada jogador, mais conhecido como The Presence.



    Características principais:

  • Investigue um mistério paranormal envolvido em uma história de horror psicológico.
  • Emaranhado com A Presença, uma entidade sobrenatural com seu próprio IA adaptativo que reage às suas ações e decisões para gerar uma fatia de horror imprevisível e sem script.
  • Escolha entre um grupo de personagens únicos, cada um trazendo seu próprio ponto de vista para brincar com um relacionamento diferente com a história e com outros personagens.
  • Quando os personagens morrem, eles morrem para sempre, mas o horror continua…
  • ... com a investigação apanhada por um novo personagem, abordando a história de uma perspectiva única, mas afetada pelas ações de seu antecessor.
  • Explore locais assombrados e sinistros para reunir pistas para juntar o mistério por trás do desaparecimento de Sebastian P. Husher.

Postar um comentário

0 Comentários