Se o seu pior pesadelo envolve aranhas, prepare-se para Last Year

O jogo de terror assimétrico multiplayer Last Year foi inspirado em filmes clássicos de terror, como Sexta-feira 13, após seu anúncio em 2014, o jogo enfrentou problemas legais quando Friday the 13th: The Game foi anunciado. Depois, entrou em desenvolvimento silencioso por algum tempo, voltando aos holofotes assim que o interesse pelo seu concorrente acima descrito começou a diminuir. O jogo foi lançado em dezembro de 2018 primeiramente para a extinta Discord Game Store.

A desenvolvedora Elastic Games anunciou que
Last Year chegará ao Steam dia 10 de dezembro, com novos conteúdos na forma de ajustes na jogabilidade e expansões baseadas em capítulos. Quando chegar ao Steam, Last Year: Chapter 1 - Afterdark trará um novo monstro jogável: uma aranha. A seguir uma descrição do jogo:

ENFRENTA OS TEUS MEDOS
Junte-se a outros quatro colegas de classe para sobreviver contra um sexto jogador que controla um demônio horrível e terrível, nesta evolução de jogos de terror multiplayer inspirados em histórias de terror clássicas.

BEM-VINDO AO PESADELO
Para esses colegas de classe, o último ano do ensino médio pode ser o último ano de vida. Depois de serem transportados para uma cópia de pesadelo de sua cidade natal por meio de um jogo de cartas oculto, seis colegas de classe logo descobrem que não estão sozinhos e que, para escapar, terão que trabalhar juntos contra todos os tipos de demônios que estão escondidos nas sombras.

MANTENHA SEUS AMIGOS PERTO
Qual colega de classe você escolherá? Escolha entre 6 colegas de classe e atribua a eles uma classe para obter habilidades especiais. Quanto mais você trabalha bem com seus colegas de classe, maiores são suas chances de sobrevivência. E quanto mais você sobreviver, mais segredos arcanos você aprenderá, desbloqueando poderosas habilidades mágicas para levar a luta até os Demônios.

COM CAMPOS COMO ESTES ...
Entidades sobrenaturais que vivem em The Nightmare, os terríveis Demônios assumem a forma de arquétipos de terror por excelência, e cada um tem poderes, armas e estilos de jogo únicos. Decida se quer atacar os colegas de classe ou planeje meticulosamente seus ataques, montando armadilhas, preparando emboscadas e brincando com sua presa.

UM PESADELO PERMANENTE
As atualizações gratuitas de conteúdo na forma de capítulos trarão novos e terríveis Demônios e áreas cada vez mais terríveis, inspiradas por diferentes gêneros de horror, e muito mais, alterando a jogabilidade e tornando o Ano passado a melhor experiência de terror para vários jogadores.


Postar um comentário

0 Comentários