Five Nights at Freddy’s 1, 2, 3 e 4 já disponíveis para PS4, Xbox One e Switch

Five Nights at Freddy's, Five Nights at Freddy's 2, Five Nights at Freddy's 3 e Five Nights at Freddy's 4 foram lançados digitalmente para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch hoje, dia 29 de novembro, anunciou a desenvolvedora Clickteam.


A seguir tem uma visão geral de cada jogo:

 

Five Nights at Freddy's

    É hora de começar seu novo trabalho de verão na pizza de Freddy Fazbear. Do seu pequeno escritório, você deve assistir as câmeras. Você pode sobreviver cinco noites no Freddy?

    Bem-vindo ao seu novo trabalho de verão na Freddy Fazbear's Pizza, onde crianças e pais procuram entretenimento e comida até onde os olhos podem ver! A principal atração é Freddy Fazbear, é claro; e seus dois amigos. Eles são robôs animatrônicos, programados para agradar as multidões! No entanto, o comportamento dos robôs se tornou um pouco imprevisível à noite, e era muito mais barato contratá-lo como guarda de segurança do que encontrar um reparador.

    No seu pequeno escritório, você deve assistir as câmeras de segurança com cuidado. Você tem uma quantidade muito limitada de eletricidade que pode usar por noite (cortes no orçamento corporativo, você sabe). Isso significa que quando você ficar sem energia durante a noite, não haverá mais portas de segurança nem luzes! Se algo não estiver certo - ou seja, se Freddybear ou seus amigos não estiverem em seus devidos lugares, você deve encontrá-los nos monitores e se proteger, se necessário!

    Você pode sobreviver cinco noites no Freddy?



 
Five Nights at Freddy's 2

    Bem-vindo de volta à nova e aprimorada Pizza do Freddy Fazbear! Agora, com novos amigos para entreter crianças e adultos!

    Em Five Nights at Freddy's 2, os animatrônicos antigos e antigos se juntam a um novo elenco de personagens. Eles são adequados para crianças, atualizados com a mais recente tecnologia de reconhecimento facial, vinculados a bancos de dados criminais locais e prometem fazer um show seguro e divertido para crianças e adultos!

    O que poderia dar errado? (Muito.)

    Como novo guarda de segurança nas noites de trabalho, seu trabalho é monitorar as câmeras e garantir que nada dê errado depois do expediente. O guarda anterior reclamou dos personagens que tentavam entrar no escritório (ele foi transferido para o turno do dia). Então, para facilitar seu trabalho, você recebeu sua própria cabeça vazia de Freddy Fazbear, que deve enganar os personagens animatrônicos para deixá-lo em paz se entrarem acidentalmente em seu escritório.

    Não há lugar para correr, e exatamente um lugar para se esconder.

    Como sempre, a Fazbear Entertainment não se responsabiliza por morte ou desmembramento.

 


Five Nights at Freddy's 3

Os pesadelos da infância devem permanecer no passado. Mas os proprietários do "susto de Fazbear: a atração pelo horror" estão inconscientemente trazendo o terror de volta ...

Trinta anos depois que Freddy Fazbear's Pizza fechou suas portas, os eventos que ocorreram lá se tornaram nada mais que um boato e uma memória de infância, mas os donos de "Fazbear's Fright: The Horror Attraction" estão determinados a reviver a lenda e fazer a experiência o mais autêntico possível para os clientes, fazendo o possível para encontrar qualquer coisa que possa ter sobrevivido a décadas de negligência e ruína.

No início, havia apenas conchas vazias, uma mão, um gancho, uma velha boneca de prato de papel, mas uma descoberta notável foi feita ...
A atração agora tem um animatrônico.


 


Five Nights at Freddy's 4

O último capítulo da história original de Five Nights at Freddy começa. Defenda-se de Freddy Fazbear, Chica, Bonnie, Foxy e coisas ainda piores nas sombras…

Desta vez, o terror te seguiu até em casa.

Neste último capítulo da história original de Five Nights at Freddy, você deve novamente se defender de Freddy Fazbear, Chica, Bonnie, Foxy e coisas ainda piores que se escondem nas sombras. Jogando como uma criança cujo papel ainda é desconhecido, você deve se proteger até as 6 da manhã, observando as portas e afastando criaturas indesejadas que possam se aventurar em seu armário ou na cama atrás de você.

Você tem apenas uma lanterna para se proteger. Isso assustará as coisas que podem estar rastejando no outro extremo dos corredores, mas tenha cuidado e ouça. Se algo se aproximar demais, então luzes brilhantes nos olhos serão o seu fim.

Postar um comentário

0 Comentários