Remothered: Broken Porcelain tem personagens divulgados



Remothered: Broken Porcelain, novo jogo da série Remothered, foi exibido primeiramente na Gamescom 2019 e agora teve seus personagens principais divulgados pela desenvolvedora Storming Games:

Jennifer "Jen"
Uma desajustada, mas ainda assim reservada, com quinze anos, foi confiada à Ashmann Inn como sua empregada após ser expulsa do Instituto de Garotas Flemmington. Ao chegar, ela descobre que os moradores da pousada estão conectados por uma presença sombria - o coração pulsante do hotel - que a percebe como uma ameaça. Durante todo o tempo, o passado de Jen volta para assombrá-la, independentemente das medidas que ela toma para escapar.


Rosemary Reed
Reed, uma fugitiva perturbada que procura respostas, continua sua busca pela desaparecida Celeste Felton. Sua investigação a levará a um velho conhecido, o assustador proprietário do hotel que agora está desfigurado por um horrível “acidente". Sua determinação em encontrar a verdade levará Reed a seus limites e desafiará tudo o que ela sabe ser verdade.
 


Porcelana
Os boatos descrevem Porcelana como uma figura assustadora que persegue a Pousada Ashmann, atormentando seus habitantes com sua bengala de aparência cruel e o apito icônico que reverbera pelos corredores. Ninguém pode confirmar se ele realmente existe, mas Jen não pode ajudar a abalar a sensação de que ele está sempre por perto, assistindo do outro lado da esquina.


Andrea Massino
Como governanta principal da pousada Ashmann, Andrea dirige um navio apertado. Ela é profundamente leal aos donos da estalagem e ciente de muitos de seus segredos sombrios. Apesar de ser uma serva devota de Deus, uma série de eventos infelizes no passado a levou a acreditar que ela foi condenada por sua fé, e que alguém dentro do hotel pode estar planejando sua morte.


Lindsay "Linn"
Linn é uma menina tímida e insegura de dezesseis anos, com uma gagueira que trabalha no Ashmann Inn como empregada. Apesar de suas deficiências sociais, a talentosa violinista rapidamente faz amizade com Jen através de sua paixão mútua por música. No entanto, a amizade deles será posta à prova enquanto eles navegam pelos perigos em seu novo lar.


Remothered: Broken Porcelain tem lançamento previsto para 2020, no verão do hemisfério norte.

Postar um comentário

0 Comentários