Fã recria o primeiro Dead Space em Dreams

Dreams, é um jogo sandbox exclusivo do PlayStation 4, que tem sido a fonte de muitos projetos de fãs incríveis, incluindo remakes de jogos como The Legend of Zelda, Halo, Mario e até P.T. Mais um está sendo recriado, o primeiro Dead Space, pelo usuário Coty-Y, usando elementos de Dead Space 2.


No vídeo acima estão cerca de 15 minutos de cenas de jogo, mostrando várias áreas do USG Ishimura desde os primeiros capítulos do jogo. Embora os ambientes não sejam extremamente detalhados, é impressionante o quando de precisão foi aplicado no material de origem.

Contudo, o corte de membros não foi reproduzido, o que uma grande diferença do combate do jogo original, mas os necromorfos, o cortador de plasma e a barra de saúde se comportam exatamente como os originais, o que é bastante interessante. Uma diferença visível é o fato de Issac Clarke se parecer mais com o traje de segurança do Dead Space 2, e o Ishimura agora também tem uma construção totalmente azul.


Considerando que a Viseral Games não existe mais o trabalho de Coty-Y, é o mais próximo que podemos chegar de umo novo conteúdo de Dead Space.

Postar um comentário

0 Comentários