FAITH: The Unholy Trinity anunciado para consoles e PC

A editora New Blood Interactive e a desenvolvedora Airdorf Games anunciaram FAITH: The Unholy Trinity, que inclui todos os três capítulos do jogo de terror de pixel para consoles e PC. A data de lançamento não está definida ainda, na sua página está descrito somente como "em breve". Uma demonstração para o terceiro capítulo já está disponível no Steam.

Aqui está uma visão geral do jogo:


    Em 21 de setembro de 1986, dois padres chegaram à casa da Família Martin, na zona rural de Connecticut, para investigar um aparente caso de possessão demoníaca. Apenas duas pessoas deixariam a casa viva.

    FAITH é um jogo de pixel horror inspirado na era dos jogos clássicos de 8 bits e no "Satanic Scare" dos anos 80. Use seu santo crucifixo para realizar exorcismos, lutar contra cultistas possuídos e limpar objetos assombrados. Descubra um mundo de pavor, isolamento e mistério ao explorar florestas assombradas, igrejas abandonadas e os santuários internos de um culto satânico.



 
Experimente todos os três capítulos da Trindade Profana:

       
FAITH - Assombrado por pesadelos e procurando respostas, um jovem padre retorna à casa onde um exorcismo deu terrivelmente errado um ano antes.
       
FAITH: Capítulo II - Depois de confrontar entidades paranormais indescritíveis e escapar por pouco de sua vida, um jovem padre desce para um novo pesadelo.
       
FAITH: Capítulo III - Ajudado por um estranho misterioso, um jovem padre viaja pelo campo escuro para impedir que um culto satânico convoque um demônio horrivelmente poderoso.

Horror da maneira old-school:

  • Pixéis perversamente robustos.
  • Animações de rotoscópio artesanais.
  • Trilha sonora retrô assustadora.
  • Finais múltiplos / secretos.
  • Paranóia religiosa dos anos 80.
  • EVPs demoníacos canalizados através de sintetizadores de voz

Postar um comentário

0 Comentários