Alien: Isolation - trailer de gameplay do Switch


A editora Sega da Europa e a desenvolvedora Feral Interactive lançaram um novo trailer de jogo para a versão Switch de Alien: Isolation, que será lançada na Nintendo eShop em 2019. Incluirá todo o conteúdo para download lançado anteriormente.


Alien: Isolation tem a seguinte premissa: quando ela deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu a sua filha Amanda que voltaria para casa para seu aniversário de 11 anos. Amanda nunca mais a viu. Quinze anos depois, Amanda, agora uma funcionária da Weyland-Yutani, ouve que o gravador de voo do navio de sua mãe, o Nostromo, foi recuperado no remoto posto comercial Sevastopol. Quando a equipe chega a Sevastopol, eles descobrem que algo está desesperadamente errado, tudo parece estar conectado a uma ameaça desconhecida, perseguindo e matando profundamente nas sombras.

    Características principais:

  • Supere uma ameaça mortal sempre presente - experimente o medo persistente enquanto um alienígena verdadeiramente dinâmico e reativo usa seus sentidos para caçá-lo e responder a todos os seus movimentos.
  • Improvise para sobreviver - Hackeie sistemas, procure recursos vitais e crie itens para lidar com cada situação. Você vai fugir dos seus inimigos, distraí-los ou enfrentá-los de frente?
  • Explore um mundo de mistério e traição - Mergulhe no cenário detalhado de Sebastopol, uma estação de comércio desativada às margens do espaço. Encontre um rico elenco de habitantes em um mundo marcado pelo medo e pela desconfiança.

Alien: Isolation está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Mac e Linux.

Postar um comentário

0 Comentários