Fatal Frame: produtor quer lançar novo jogo da série no Nintendo Switch


O último lançamento da série Fatal Frame foi Fatal Frame: Maiden of Black Water. Ele estreou originalmente no Japão em 2014 e, mais tarde, chegou ao ocidente um ano depois.

Enquanto a franquia está inativa há vários anos, o produtor da série Keisuke Kikuchi manifestou interesse em trazer uma novo game para o Switch. Kikuchi atualmente está envolvido com o próximo RPG da série Fairy Tail, mas disse à Nintendo Everything que ele estaria aberto a revisitar o IP de horror de Koei Tecmo.

"Sim, eu quero fazer um novo
Fatal Frame no Switch", disse Kikuchi. "Acho que seria divertido brincar com o console no modo portátil e movimentar-se por todos os lados".

Kikuchi também destacou outro IP em que trabalhou antes, Deception, e mais tarde observou que ele sempre tem "muitas idéias" que está apresentando. Ele está "muito feliz" por ter sido perguntado sobre o Fatal Frame.

Fatal Frame originalmente primeiramente surgiu nas plataformas da Nintendo em 2008 com um título exclusivo do Japão, Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse. Após quatro anos foi a vez de Project Zero 2: Wii Edition, com lançado em inglês, mas apenas na Europa e na Austrália e em 2014, Fatal Frame: Maiden of Black Water chegou ao Wii U. Este é o período mais longo em que os fãs ficaram sem um novo título da franquia.

Postar um comentário

0 Comentários