Alien: Hope for the Future é um jogo fan-made que promete muitos sustos


IIapagokc lançou um novo trailer de jogabilidade para um novo jogo Alien, Alien: Hope for the Future. E, ironicamente, este jogo alienígena de fãs não oficial parece muito melhor e mais fiel aos filmes do que aos jogos oficiais.


Alien: Hope for the future é um projeto imersivo com elementos de survival horror e tático. Este não é um jogo comercial, o que significa que ele será distribuído gratuitamente para todos quando estiver completo.

A história do jogo se passa na colônia "Hadly's Hope", antes e durante o incidente com o xenomorfo. Portanto, os jogadores assumirão o papel de um dos colonos. Os jogadores terão que sobreviver encontrando alguns suprimentos para eles e outros colonos. Os jogadores também serão capazes de evitar ou combater xenomorfos.

O jogo é bem fiel ao filme Aliens: O Resgate, ele apresenta a maioria das cenas icônicas do filme de James Cameron, como o holograma "Terra / natureza", os jogadores serão capazes de selar portas como Vasquez e controlar o Power Loader como Ripley. O jogo também contará com o icônico Motion Tracker (você sabe, aquele que os fuzileiros navais tinham em Aliens).


Espera-se que a Disney, atual proprietária da série Alien, não cancele esse projeto.

Postar um comentário

0 Comentários