Resident Evil 3 remake terá demo lançado em 19 de março

A Capcom lançará uma demo para Resident Evil 3 em 19 de março, anunciou a empresa. Estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC na Steam.

Além disso, a Capcom anunciou que sediará uma versão beta aberta para o componente multiplayer Resident Evil Resistance que começa em 27 de março e termina quando o jogo é lançado em 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam.


Aqui está uma visão geral da demo e da versão beta aberta, publicado pela Capcom:

    Resident Evil 3: Raccoon City Demo

    A “Resident Evil 3: Raccoon City Demo” permite que os jogadores entrem nas botas da lendária heroína Jill Valentine, enquanto ela se une a Carlos Oliveira e ao Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.) para evacuar civis de uma Raccoon City em ruínas. Enquanto Jill luta para salvar civis inocentes, ela também deve se salvar da implacável arma biológica Nemesis, cujo único objetivo é sua morte. A demo de Raccoon City revelará um novo trailer cinematográfico exclusivo para os participantes da demo após a conclusão.

    Como se a batalha de Jill não fosse assustadora o suficiente, a Capcom também convida os jogadores a testar seus limites com uma desafiadora caçada ao Mr. Charlie na "Demonstração da Cidade de Raccoon". Vinte estátuas do Mr. Charlie estão espalhadas por Raccoon City; você pode procurar e destruir todos eles com o Nemesis bem atrás de você? Um contador na tela ajudará os jogadores a acompanhar as estátuas adquiridas e uma contagem final será exibida após a conclusão da demonstração.

    Resident Evil Resistance - Beta Aberto

    Resident Evil Resistance é a experiência multiplayer assimétrica de quatro contra um incluída no Resident Evil 3. Na versão beta aberta, os jogadores têm a opção de assumir o papel de Daniel Fabron, um dos quatro Masterminds do jogo, para executar experiências distorcidas. usando várias armas biológicas e armadilhas em um grupo de civis comuns. Por sua vez, os jogadores podem se unir como um dos quatro sobreviventes, cada um possuindo uma habilidade única de ajudar sua equipe a escapar do experimento antes que o tempo acabe.


Resident Evil 3, que inclui Resident Evil Resistance, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários