Westmark Manor: explore uma mansão sinistra neste survival horror


Westmark Manor possui uma mistura de elementos de jogabilidade como exploração, resolução de quebra-cabeças e sobrevivência, e mostra uma abundância de gerenciamento de inventário, à medida que você adquire as ferramentas necessárias para progredir pelas diferentes salas de uma mansão. Abaixo mais informações do jogo retirado de sua página no Steam:

O jogo

O que se esconde nos cantos mais escuros da mansão? Enfrente seus medos para descobrir os segredos terríveis contidos. Porém, não os abandonará de bom grado, testará seu valor com mistérios para resolver e empurrará sua sanidade para o limite da loucura, ou talvez até além ... Insultando você, testando você ... Você precisará de toda a sua inteligência e coragem para enfrentar a escuridão e os terrores que ela mantém, enquanto tenta permanecer vivo. Somente poucos esotéricos terão sucesso.
Você tem o que é preciso?
Westmark Manor é uma jornada para o ocultismo, um jogo de terror de sobrevivência alucinante, com um foco pesado na resolução de quebra-cabeças e exploração, inspirado no formidável H.P. Lovecraft.

História

Theodore Westmark é curador do departamento de história antiga. Um homem que viu muitas coisas estranhas em sua vida, mas que investigou o ocultismo ultimamente. Ele dedicou anos de sua vida na busca de uma antiga fórmula alquímica que se diz controlar o espaço e o tempo. Ele encontrou o que procurava em Vörnum, uma ilha na costa da Noruega.
Ele trouxe todo o material de volta para sua casa para estudá-lo sem distrações.
Theodore acredita que isso libertaria sua esposa Elizabeth de sua doença de pesadelo, mas algo mais sombrio e sinistro está oculto nessas passagens, ou até ele próprio.

Jogabilidade

Você fará o seu caminho através dos numerosos corredores e salas dentro da mansão, e a escuridão dos terrenos do lado de fora, descobrindo segredos e resolvendo pistas para revelar respostas que permitirão que você continue sua jornada. Alguns dos quebra-cabeças podem exigir várias respostas ou itens para desbloquear o próximo estágio, e vários objetos o ajudarão, ou o guiarão, ou ajudarão na sobrevivência. Não ignore nada, tudo pode ser (e provavelmente é) importante! Gerencie seu inventário com sabedoria e proteja seu mapa com sua vida!



Westmark Manor está previsto para lançamento na Steam no terceiro trimestre de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários