Outbreak: Epidemic já disponível para PC e Xbox One


Este é o quinto jogo da série Outbreak, da Dead Drop Studios e já está disponível para PC e Xbox One. Epidemic tem o estilo de jogo de game anterior, Outbreak: Lost Hope, com câmera por cima do ombro, além disso, traz novos personagens, nova mecânica de jogo, três modos diferentes, multiplayer online no PC e suporte total ao joystick no PC, entre outras novidades.

 

Abaixo uma descrição do jogo na Steam:

A infecção se espalha como nunca antes em Outbreak: Epidemic, o mais recente pesadelo de terror de sobrevivência da Dead Drop Studios. Experimente a epidemia nacional enquanto você e até três amigos lideram Gwen, Renault, Kara e Tom pelo apocalipse dos mortos-vivos. Outbreak: Epidemic apresenta a clássica jogabilidade de terror de sobrevivência da série, resistente às unhas, alimentada pelo mecanismo Outbreak de última geração nos modos Campaign, Mode Onslaught e Experiments. Experimente o pesadelo de perto através da jogabilidade claustrofóbica por cima do ombro enquanto explode e corta a epidemia.
Outbreak: Epidemic começará como uma experiência de Acesso Antecipado, onde, com o tempo, mais conteúdo, incluindo cenários, modos de jogo e mais, estarão disponíveis. Qualquer conteúdo premium será oferecido com desconto durante a fase de acesso antecipado. Seus comentários moldarão diretamente o jogo e seu apoio o ajudará a crescer na experiência de horror de sobrevivência que o mundo estava esperando. Você só tem uma vida, você pode sobreviver à epidemia?

Postar um comentário

0 Comentários