Death of Rose: survival horror será lançado em 20 de fevereiro

Death of Rose é uma experiência de terror de sobrevivência em terceira pessoa desenvolvido e publicado pelo criador de jogos independentes Artur Łączkowski, um grande fã de Silent Hill que já criou uma impressionante recriação de P.T., além de fazer parte da Bloober Team (Blair Witch, Layers of Fear), o jogo traz elementos de Until Dawn e da atmosfera de Silent Hill.

 

Death of Rose é a primeira parte de uma experiência de horror única que apresenta Beth e Scott às aventuras arrepiantes de sua misteriosa amizade adolescente.

A história de um lugar é contada por gesso descascando da parede, as coisas deixadas para trás, os depoimentos de fantasmas fugazes e as carcaças que eles abandonaram.

Scott vive para aprender essas histórias e preservá-las. Acompanhando-o em sua jornada está Beth, sua companheira forte, inteligente, atenciosa e melhor amiga.

Sua busca os leva a uma escola abandonada, conhecida como um suposto local de culto para uma seita oculta. As paredes frias da escola marcam Scott enquanto ele as marca, desta vez explorando sozinhas. Os rumores perturbadores que ouviram sobre o lugar levam Beth a ficar para trás ...

Juntos, eles tentam juntar a história esquecida do culto quando, de repente, a velha lenda se torna muito mais real do que eles esperavam ... Scott será capaz de sobreviver até o amanhecer e desvendar o segredo sombrio que a escola esconde? Ou será que a aventura arrepiante de sangue os deixará sem nada, afinal?

Recursos:


• Uma bela história comovente, com camadas de profundo diálogo entre os personagens.
• Controle o relacionamento pessoal de Scott e Beth, que você cultivará ou destruirá durante o jogo.
• Muitos quebra-cabeças e diálogos interativos que irão desafiar e mover você.
• Trilha sonora excepcionalmente nostálgica e uma atmosfera louca de design de som que o envolverão completamente na jornada de Scott.
• Imagens fotorrealistas e escuras que o envolverão como nunca antes.


Postar um comentário

0 Comentários