Daymare: 1998 para PlayStation 4 e Xbox One será lançado em 28 de abril no ocidente


Foram anunciadas as versões de Daymare: 1998 para PlayStation 4 e Xbox One que serão lançadas em 28 de abril nas Américas e na Europa, pelas editoras Destructive Creations, All In! Games e a desenvolvedora Invader Studios.


A versão PlayStation 4 estará disponível fisicamente e digitalmente, enquanto a versão Xbox One será apenas digital. A edição física do PlayStation 4 será distribuída pela GS2 Games na América do Norte e Meridiem Games na Europa.

No Japão, a versão PlayStation 4 foi anunciada anteriormente para lançamento físico e digital em 20 de fevereiro, com a distribuição da DMM Games.

Daymare: 1998 foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em setembro de 2019. A Invader Studios fez parceria com o desenvolvedor Slipgate Studios para portar o jogo para consoles. De acordo com o comunicado de imprensa, ele foi portado com "a melhor qualidade possível, sem sacrificar nada da versão original do PC".

Aqui está uma visão geral do jogo, via Destructive Creations e All In! Jogos:

    Daymare: 1998 é um jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa com mecânica de sobrevivência incondicional e inimigos inflexíveis. Requer uma abordagem estratégica de combate e quebra-cabeças e oferece uma perspectiva de vários personagens da história, revelando conhecimentos profundos e obscuros.

    O cenário é montado com um centro de pesquisa secreto, uma arma química mortal e uma equipe de segurança especial encarregada de investigar um incidente com potencial de se tornar mais do que uma violação de segurança de rotina. Siga os passos de um soldado de elite, um piloto de helicóptero e um guarda florestal enquanto desempenham seus papéis em um evento que transforma uma pequena cidade pacífica em uma zona morta e seus cidadãos em monstros sedentos de sangue. Derrube as criaturas primeiro e depois procure por pistas ou evidências que possam ser reunidas para dar sentido ao caos. Acompanhe seu inventário, pois os recursos serão escassos! Tudo pode acontecer quando seus pesadelos se tornam reais.

    Características principais

  • POV com vários caracteres - Veja a história de diferentes ângulos e descubra a verdade.
  • Inimigos temíveis - renderizados em detalhes com animações realistas e desmembramento.
  • HUD realista - verifique seu inventário, a saúde e a posição de um determinado equipamento.
  • Enigmas ambientais - Encontrar o caminho nem sempre é fácil, então procure por pistas.
  • Mecânica Clássica - Munição limitada e pontos de economia, retorno, itens colecionáveis, inimigos difíceis e muito mais.
  • Gráficos e efeitos modernos - Nem tudo é à moda antiga, graças ao Unreal Engine 4.
  • Experimente os anos 90 - O jogo é uma homenagem à época, com toneladas de referências.

Postar um comentário

0 Comentários