World of Horror chegará para PC via Steam Early Access dia 20 de fevereiro

O RPG retrô de horror cósmico, World of Horror, será lançado para PC via Steam Early Access em 20 de fevereiro por US$ 14,99, seguido por um lançamento definitivo para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Mac no final de 2020, anunciaram a editora Ysbryd Games e a desenvolvedora Panstasz.



Enquanto a versão Early Access oferecerá suporte apenas ao inglês no lançamento, mais idiomas serão seguidos. Vários mistérios adicionais, mais personagens e dezenas de novos eventos serão adicionados para o lançamento completo no final de 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Ysbryd Games:

    World of Horror segue os moradores rurais de uma cidade japonesa à beira-mar que enfrenta terrores desumanos em um mundo em espiral em direção à loucura. Investigue o retorno de monstros eldritch e resolva quebra-cabeças para coletar componentes de feitiços arcanos. Lute contra lendas malévolas do folclore, como Aka Manto e Kuchisake-onna, convocadas por rituais sombrios.

    Lute para sobreviver a esse pesadelo realidade roguelita com combate por turnos. Cada um dos cinco personagens jogáveis ​​disponíveis no Early Access tem suas próprias estatísticas e perspectivas sobre os horrores que se desenrolam em sua cidade natal. Derrote chefes horríveis, todos ilustrados e animados com imagens perturbadoras feitas no Microsoft Paint com um estilo gráfico clássico de 1 bit.

    Escolha entre 10 mistérios com eventos processuais gerados no Acesso Antecipado, investigando horrores desencadeados à medida que encontros casuais causam estragos em sua resistência e sanidade. Explore cantos escuros em busca de pistas e itens úteis ocultos para alcançar o melhor de muitos finais medonhos. Desbloqueie novos eventos de encontros e conquistas ao longo do caminho, iniciando a próxima corrida com um conjunto mais profundo de possibilidades aterrorizantes para o World of Horror.

    Inspirado pelos trabalhos de Junji Ito e H.P. Lovecraft, World of Horror é um thriller psicológico com locais urbanos estranhos e histórias distorcidas. Colaborando com Panstasz na composição de World of Horror, está Cassandra Khaw, roteirista da Ubisoft, autora do aclamado romance de terror Hammers on Bone e escritora de jogos como Wasteland 3, Sunless Skies e She Remembered Caterpillars.

Postar um comentário

0 Comentários