The Walking Dead: Saints & Sinners já disponível na Steam e Oculus Store


A Skydance Interactive lançou hoje na Steam e na Oculus Store o jogo The Walking Dead: Saints & Sinners que é descrito pela desenvolvedora como um jogo diferente de qualquer outro no universo de The Walking Dead. Todo desafio que você enfrenta e a decisão que toma é dirigida pelo jogador que terá que lutar contra os mortos-vivos, vasculhar as ruínas inundadas de Nova Orleans na companhia de outros sobreviventes.

A seguir você pode assistir uma trailer de história e abaixo uma descrição do jogo de sua página do
Steam:

 
Sobreviva à SUA MANEIRA

Uma nova maneira de viver o horror da sobrevivência. Com os vivos, mortos, doenças e fome como ameaças constantes, você tem inúmeras maneiras de enfrentar esses perigos.

  • Encare as armas dos mortos-vivos em chamas ou aprenda todas as maneiras de se esconder e se esconder entre elas.
  • Assuma missões de diferentes facções e sobreviventes para ganhar recursos valiosos.
  • Arrisque vida e membros para proteger os necessitados ou assassinar brutalmente qualquer um que estiver no seu caminho.
  • Veja como suas escolhas afetam o povo de Nova Orleans e aprenda a viver com as consequências.

Uma história nova e brutal

Nova Orleans está em guerra. Os vivos não estão apenas lutando contra os mortos, mas também infligindo dor e brutalidade uns aos outros. À medida que os corpos se amontoam entre as facções em guerra, os sussurros se espalham pela cidade há um longo mistério que pode mudar a maré da guerra. Você será capaz de sobreviver enquanto for pego no meio deste conflito? Você pode desvendar o mistério que está por trás de tudo? O destino da cidade e seus sobreviventes está em suas mãos.
Um vasto mundo para explorar em VR com exploração, liberdade de escolha e combate visceral fazem deste um jogo profundo, com mais de 15 horas, construído para VR.

  • Derrube os mortos e os vivos com um arsenal de armas corpo a corpo, de longo alcance e improvisadas, todos os objetos baseados em física que você pode usar de maneira realista.
  • As cabeças dos caminhantes se apagam e arrancam armas empaladas em seus crânios.
  • Deslize pelas ruas arruinadas e mansões crioulas para procurar suprimentos e segredos.
  • Escale os lados de edifícios, carros e paredes para emboscar os inimigos de cima ou faça uma fuga rápida.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo adulto:

Um jogo de ação em VR em primeira pessoa onde os jogadores jogam como um sobrevivente endurecido que viaja por uma Nova Orleans infestada de caminhantes e semi inundada. Os jogadores usam uma variedade de armas brancas, como lâminas, machados e armas à distância, como arcos, pistolas, espingardas e metralhadoras para afastar os mortos-vivos e os vivos. O combate é geralmente de perto, com sangue e sangue ao lado da decapitação e desmembramento como pontos de vista freqüentes. O ambiente geralmente tem corpos mortos ou sangue visível na área. Durante o combate, o jogador pode empalar zumbis em suas cabeças e corpos com objetos pontiagudos, deixando seus cadáveres danificados para trás. O jogador é frequentemente colocado em dilemas morais nos quais pode usar ações violentas contra personagens inicialmente não hostis. Linguagem obscena e palavrões acontecem frequentemente no diálogo.
 



O jogo também receberá versões para PlayStation VR e Oculus Quest em datas posteriores.

Postar um comentário

0 Comentários