Rats for Breakfast: novo jogo do desenvolvedor de Dusk


Antes de ser conhecido por seu popular jogo de tiro retrô Dusk, publicado pela New Bloods, o desenvolvedor independente David Szymanski lançou títulos experimentais de terror como Fingerbones, The Music Machine e Moon Sliver. Após o sucesso de Dusk, Szymanski anunciou recentemente que seu próximo projeto será um retorno ao estilo de seu trabalho anterior: Rats for Breakfast.

Szymanski explica que Rats for Breakfast é "um jogo de terror estranho, dirigido por narrativas e alimentado por jogabilidade". O jogo ocorre em um mundo pós-apocalíptico, envolvido por uma nevasca de origens mágicas. Os jogadores assumem o controle de um sobrevivente da nevasca que vive em uma torre de pedra. A torre é habitada por quem mora perto do topo e por algo que mora na metade inferior da torre que foi abandonada. A história começa quando se ouve o canto vindo da parte inferior da torre. Os jogadores irão interagir com outros sobreviventes, consertar máquinas, comer ratos e descobrir o que o mal escondido nas sombras.
Rats for Breakfast traz um estilo de arte similar a The Music Machine, um jogo anterior de Szymanski. Não foi definida ainda a data de lançamento de Rats for Breakfast, na página que o jogo possui no Steam.

Postar um comentário

0 Comentários