Moons of Madness para PS4 e Xbox One sofre adiamento para 24 de março


A editora Funcom e a desenvolvedora Rock Pocket Games atrasaram as versões de Moons of Madness para PlayStation 4 e Xbox One de sua data de lançamento prevista para o dia 21 de janeiro a 24 de março.

"É com pesar que temos que anunciar que o lançamento do console de Moons of Madness foi transferido para 24 de março de 2020", publicou a conta oficial do jogo no Twitter. “Assim, temos mais tempo para otimizar o jogo para consoles. Entendemos e pedimos desculpas pelas frustrações que isso pode causar. ”

O jogo de terror cósmico de primeira pessoa e baseado em histórias foi lançado para PC via Steam em 22 de outubro de 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Funcom:

    Sobre

    Um sinal misterioso foi gravado vindo do planeta vermelho.

    A mensagem confundiu os cientistas de Orochi. Seus analistas o dividiram e determinaram que era de origem inteligente. A gerência da Orochi concluiu imediatamente que a descoberta era sensível demais para o conhecimento público e mudou para mantê-la oculta. Em segredo, a corporação começou a construção do Invictus, um posto avançado de pesquisa em Marte desenvolvido para identificar a verdadeira natureza da mensagem.

    Você é Shane Newehart, um técnico estacionado no Invictus e sua autorização de segurança significa que você não tem consciência da existência do sinal misterioso. Seu trabalho é simplesmente manter as luzes acesas até o navio de transporte Cyrano chegar, trazendo consigo uma nova equipe para assumir suas funções.

    Logo você descobre contratempos estranhos e incomuns. Os sistemas cruciais não estão funcionando corretamente, a estufa está cheia de uma névoa estranha e o restante de sua equipe ainda não retornou da missão EVA.
    As coisas estão começando a desmoronar.

    Você começa a ver e ouvir coisas que não estão lá. Visões, alucinações - ou é isso mesmo? Isso é real ... ou você está lentamente caindo na loucura?

    Características principais

        Experimente o verdadeiro horror cósmico - Com sua única esperança de resgatar a centenas de milhares de quilômetros de distância, você será forçado a explorar os medos do mundo real de isolamento e paranóia, aprimorados com elementos sobrenaturais e horror cósmico. Visões aterrorizantes e aparições monstruosas farão você questionar o que é real e o que não é, pois o próprio tecido da realidade ameaça rasgar as costuras.
        Explore o lado sombrio de Marte - Navegue por uma base de Marte em funcionamento em um jogo que usa elementos de não ficção para mergulhar os jogadores em um ambiente crível. Supere obstáculos usando computadores, sistemas elétricos, veículos espaciais, painéis solares e muito mais, depois vá além do posto avançado e explore o lado mais sombrio de Marte.

    Moons of Madness se baseia na rica tradição e mitologia das Secret World Legends da Funcom. Ambos os jogos existem no mesmo universo temático, mas jogar um não é um pré-requisito para desfrutar do outro.

Postar um comentário

0 Comentários