Anunciado o jogo Summerford, com inspiração nos survival horror clássicos


Desenvolvido pela Noisy Valley Studios e com previsão de lançamento para o final de 2020, Summerford é inspirado na "era de ouro" dos clássicos do terror de sobrevivência, como o Resident Evil original, Silent Hill e Alone in the Dark, sendo então um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que equilibra ação, exploração e resolução de quebra-cabeças requerendo um planejamento cuidadoso para o jogador sobreviver.

A história começa em 1963, onde a pequena vila britânica de Summerford foi selecionada como o local da primeira instalação de energia nuclear e laboratório de energia nuclear do Reino Unido.

Em 1986, a instalação sofreu uma falha catastrófica no reator, causando derramamento radioativo em Summerford e nos arredores, forçando o governo a evacuar milhares e declarar uma zona de exclusão permanente de 10 km.

Nenhum civil foi capaz de obter acesso à zona de exclusão por 37 anos.

Até agora.




Características:
  • Horror clássico de sobrevivência: inspirado na "idade de ouro" dos clássicos do terror de sobrevivência, como o Resident Evil original, Silent Hill e Alone in the Dark, Summerford é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que equilibra ação, exploração e resolução de quebra-cabeças e requer um planejamento cuidadoso. sobreviver.
  • Explore Summerford: Recuperado pela natureza e abandonado no tempo, explore a pitoresca vila inglesa tradicional de Summerford e suas redondezas.
  • Descubra os segredos das aldeias: desvendar o mistério da fábrica de Summerford e enfrentar demônios muito mais pessoais em uma história de quatro horas com duas rotas separadas pelo jogo e vários finais.


Requisitos de sistema:

    Mínimos:

  • SO: Windows 10
  • Processador: Intel i3 ou superior
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 980 ou equivalente
  • Armazenamento: 1000 MB de espaço disponível

Postar um comentário

0 Comentários