Shadow Corridor agora disponível para PS4 no Japão


Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

    Agora no Steam, renovado com novos conteúdos! Mergulhe no capítulo mais recente do popular título de terror indie japonês, Kageroh: Shadow Corridor.

    Características principais

  • Atravesse masmorras aleatórias. Navegue pelos corredores sombrios e sombrios nos locais tradicionais japoneses que mudam a cada jogada. Analise todas as situações, usando todos os recursos à sua disposição para encontrar seu próprio caminho para a saída. Não existe um caminho definido a seguir!
  • Cuidado com a maldição da Noh Mask que o persegue em cada esquina. Evite as aparições ameaçadoras da máscara Noh, pois elas usam todos os seus sentidos para prendê-lo a cada passo. Aprenda as características de cada um dos habitantes dos corredores, usando estratégias diferentes para iludir o mal que o persegue.
  • Empregue o uso de vários itens novos. Explore minuciosamente os cantos de todos os cômodos, grandes ou pequenos, utilizando todos os itens encontrados para prolongar sua vida na luta pela sobrevivência.
  • Mergulhe nos horrores de um Kageroh: Shadow Corridor completamente novo. Como originalmente um título independente gratuito, aproveite a mesma jogabilidade de antes, revisada com uma nova história, mecânica adicional de jogabilidade e uma abundância de conteúdo extra. Desfrute de conteúdo adicional com mais de dez vezes o valor da versão mais recente do Kageroh: Shadow Corridor! Seja você um veterano do jogo anterior ou um novato na série, todos podem desfrutar dos horrores deliciosos que aguardam no mundo do Shadow Corridor.

Postar um comentário

0 Comentários