Infliction: Extended Cut virá para PS4, Xbox One e Switch em 25 de fevereiro de 2020

O jogo de terror psicológico Infliction: Extended Cut será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2020, um atraso em relação à janela de lançamento para o final de 2019 anteriormente planejada, pela editora Blowflish Studios e desenvolvedor Caustic Reality. O jogo terá suporte às opções de idioma inglês, francês, alemão, espanhol, russo, japonês e chinês simplificado. Infliction foi lançado para PC via Steam em outubro de 2018. Abaixo temos uma visão geral do Extended Cut, divulgado pela Blowfish Studios:

    Apresentando tudo o que está contido no aclamado e arrebatador lançamento original do Steam, o “Extended Cut” também inclui finais adicionais e um novo modo “New Game Plus” com conteúdo bônus da história, dificuldade aumentada, sustos remisturados, arrepiantes novos quebra-cabeças e outras surpresas.

    Experimente um pesadelo interativo, mergulhando na escuridão que assola uma casa outrora feliz. Situado na sequência de uma tragédia impensável, Infliction segue os ensaios de Gary R. Pout, enquanto ele reúne o mistério por trás de uma série de eventos angustiantes. Explore uma versão distorcida da residência de sua família para descobrir uma saída antes que ele sucumba aos espíritos malévolos do interior.

    Evite um perseguidor paranormal implacável, entrando nos armários, arremessando-se debaixo das camas ou utilizando fontes de luz como flashes de câmeras para fazer uma fuga fugaz e continuar a busca de Gary. Durante a luta pela sobrevivência, examine os objetos domésticos em busca de segredos, mensagens ocultas e pistas para encontrar novos caminhos, fazer revelações e, esperançosamente, pôr fim a essa provação aterrorizante.

    Uma história sobrenatural permeada por preocupações e ansiedades do mundo real que se aproximam de casa, Infliction investiga temas existenciais maduros, ao mesmo tempo em que assusta histórias e uma atmosfera ameaçadora, sobrenatural e dinâmica, que desestabiliza, emociona e deixa os fãs de horror pensando.


Postar um comentário

0 Comentários